Em pauta!

segunda-feira, setembro 30, 2013

Temas de animes sobre terror, suspense e similares...

Mais um podcast para todos.

Um tema propício para ser apreciado de forma oportuna...

O tema foi sugerido por um dos integrantes, o Erick (do parceiro Animecote). Ele tinha nas mãos o poder de sugerir algo grandioso, que mudaria o mundo como conhecemos. Seria uma nova ordem mundial à vista. Mas o jovem rapaz preferiu apenas ser honesto consigo mesmo e lançou o tema ao final do podcast anterior, sendo que tal escolha atendeu por animes de terror e suspense.

A nona edição da série de podcasts Músicas & Animes resolveu aderir ao tema escolhido, com justiça. Mas com isso alguém resolveu não se fazer presente, justamente pelo tema proposto não ser do agrado para certa pessoa, um nobre amigo. Mas tudo é válido, pois cinco participantes (incluindo o Erick) levaram o tema para frente.

O Evilásio (Anime Portfólio) tentou levar para frente o podcast, mesmo com as suas insistências sobre ursos coalas e afins (o que foi realmente temível no podcast, fato). O Bebop (Animecote) acabou criando o movimento pró-coalas no podcast, gerando o pavor para este humilde blogueiro. A jovem Ana Caroline (Aneki's Corner) participou do podcast com sua paixão sobre Jojo (e também sob o forte efeito de uma acetona, pois havia acabado de fazer as unhas). E este humilde blogueiro ainda está na busca de sua melhora como podcaster (o que prometerá novos capítulos para breve).

No geral, onze músicas foram selecionadas pelo corpo de participantes deste podcast. E mesmo com um tema mais tenebroso, o humor reinou forte no trabalho acústico em questão, agradando enormemente a experiência do momento.

Para você escutar o podacst online, bastará acessar o blog parceiro Anime Portfólio ao clicar aqui. E não deixe de opinar, amigo visitante.

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!