O logo da obra. |
Na data deste texto sendo publicado (29 de novembro de 2014) o Japão começará a ser atacado por vírus (parasitas) vindos do espaço que possuem, como propósito central, alimentar-se da carne de pessoas. Eles se infiltram em corpos humanos, chamados por tais seres especiais como hospedeiros, e buscam chegar ao cérebro dos mesmos para controlá-los amplamente. Desta maneira eles podem "interagir" com a sociedade sem causar muito espanto e sacramentar seus ideais.
Pode ocorrer, por algum tipo de acidente, de tais parasitas não conseguirem chegar ao cérebro humano e acabarem se fixando em outras áreas do corpo hospedeiro, forçando-os a um tipo de coexistência (se chegasse ao cérebro o domínio sobre o humano seria total). E nisto a vida de diversas pessoas acaba se transformando totalmente. Este é o caso de um jovem chamado Shinichi Izumi, que de um estudante comum passou para hospedeiro de um vírus espacial e que está tendo sua personalidade mudada, além da própria vida que o cerca.
O Japão será atacado mesmo, mas em um live-action que estreia no momento em que você estiver lendo este post, nobre visitante. Todo o descrito nos dois parágrafos acima encaixam-se perfeitamente ao anime Kiseijuu: Sei no Kakuritsu, que está sendo um dos mais positivados na atual temporada e que também terá tal versão para "a mais próxima da realidade possível". Se na animação o título já desponta com seu enredo extremamente chamativo e digno de nota, no live-action certamente não se espera menos do que isto.
E lá vem os parasitas do espaço...
Imagens...
"Acordar e ver que sua mão direita não é mais a mesma de sempre..."
"Este é o espanto inicial da mulher..."
"Este é o último momento de vida da mulher..."
"Poderia alguém estar próximo de perder a vida aqui?"
"A jovem apaixonada que nota a mudança comportamental de seu amado..."
"A enigmática professora..."
"Que comece a luta pela sobrevivência!"
Kiseijuu live-action - PV mais atual
"A mão direita curte uma boa internet..."
[ made in NETOIN! ]
Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.
Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.
Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.
Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.
Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.
Agradecido pela sua visita e por seu comentário.
Até mais!