Em pauta!

sexta-feira, novembro 28, 2014

Informação - Dog Days" à caminho...

Dog Days", cada vez mais próximo...
A terceira temporada virá em janeiro com o melhor que a série poderá oferecer...

Duas temporadas já se fizeram presentes e a guerra mais "fofa" do universo da animação japonesa voltará com toda a gana possível, logo no início de 2015. Dog Days" (Dog Days Double Dash, em sua nomenclatura completa) apartará em janeiro do próximo ano, disposto a não apenas manter a saga da maneira como se fez conhecê-la, como também buscará emplacar algumas novidades que poderão ser muito bem-vindas.

O enredo do mesmo tomará parte cerca de três meses após os eventos ocorridos na temporada predecessora. Aparentemente, o anime deverá ter uma considerável gama de vinte personagens principais, o que pode acabar soando um pouco estranho e até causar algumas dúvidas no público, estando elas ligadas à qualidade da obra em si. Aqui poderá ter, à princípio, um efeito similar com o ocorrido no jogo de RPG Chrono Cross (para PlayStation One, no ano 2000), que tinha mais de quarenta personagens com participação relevante e direta no enredo da trama, principalmente se Dog Days" mantiver a qualidade de seu enredo (tal como o citado jogo fizera em sua época).

Uma vez que seja sabida a abrangência do enredo para a terceira temporada do anime em pauta, então poderá sim haver tal similaridade entre este anime e o jogo citado anteriormente. Isto poderá dever-se ao fato da obra animada buscar trabalhar com uma maior profundidade o mundo mágico de Flonyard, além do conceito sobre ser um herói também ter o seu destaque pautado. Levando-se tudo isto em consideração, é bem provável que Dog Days" venha à agradar mais doq ue se pode esperar do título em si.

O tempo está passando e o anime se aproximando cada vez mais de seu retorno...

Dog Days" CM #1

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!