Em pauta!

quinta-feira, agosto 18, 2016

Kyoudai Podcast #35 e os animes que "explodiram" cabeças...

A chamada da vez.
Que venha o trabalho acústico da vez...

A série Kyoudai Podcast se apresenta oficialmente, neste espaço na internet, com a sua trigésima quinta edição. O tema proposto pode ser interpretado, mas na verdade o mesmo é mais abrangente do que pode vir aparentar. Isto porque o alicerce central paira nos animes que "explodiram" as cabeças de quem os assistiu (o conhecido termo "blowmind" em inglês). É bem verdade que diferentes razões podem levar para tanto, dos positivos aos negativos, e uma boa parte deles acabaram sendo citados neste podcast.

Neste Kyoudai Podcast #35, a equipe de integrantes acabou sendo a mais tradicional possível. O nobre e conhecido Evilásio é o líder destes trabalhos. O jovem Tadashi está mostrando grande empenho em deixar de ser um estagiário, buscando por ascensão no Animecote. O piadista Bebop retornou daquela maneira conhecida, que dispensa grandes explicações. Por fim a minha pessoa se fez presente após uma breve ausência, incrivelmente sentida por muitos no Kyoudai Podcast #34.

A seção Recadinhos do Padrinho segue na ativa em sua décima edição, graças ao Evilásio e o Tadashi que a levaram adiante no podcast anterior. Dois novos blogs foram citados como francas recomendações de leituras, além de diversos posts e algumas chamadas especiais por parte de toda a equipe deste podcast.

Com base no que foi apresentado, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

Seguindo...

Kyoudai Podcast #35 e os animes que "explodiram" cabeças

Acompanhando o Kyoudai Podcast #35
00:00 - apresentações e introdução
04:03 - seção Recadinhos do Padrinho #10
19:01 - comentários do Kyoudai Podcast #34
45:05 - pauta central do podcast
01:36:08 - considerações finais

Blogs participantes desta edição

Blogs indicados nesta edição

Chat do Yopinando no Discord

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Apesar de não ter assistido tanto animes assim é bem interessante ver animes que fogem do que estamos pensando que irá acontecer neles , pode ser isso que te faça prosseguir como anime / mangá ,é um bom recurso quando usado do jeito certo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Tem vezes que eventos/histórias do tipo "blowmind" podem realmente fazer ampla diferença, nobre Ismael.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!