Em pauta!

terça-feira, fevereiro 21, 2017

[Parceria] Assistidor de Anime


Parceria na área...

É chegado o momento do NETOIN! apresentar mais uma nova parceria formalizada recentemente, nobre visitante. E trata-se de um espaço novo em folha na internet, cujo responsável está disposto a adentrar neste vasto universo conhecido como blogosfera animística brasileira. Momentos como este faz a minha pessoa recorda-se de quando era novato na área, e do quanto as primeiras parcerias foram importantes para um bom início de jornada.

No presente caso está lhe sendo apresentado o blog Assistidor de Anime, visitante. O mesmo segue sob a batuta do jovem Lucas Braga, criador e redator do citado espaço na internet. Como descrito na sua página de apresentação, o rapaz resolveu adentrar nesta área para poder expressar aquilo que pensa sobre a animação japonesa, em vias de fazer indicações sobre esta arte.

Contudo, a nova parceria formalizada não está restrita aos animes. A bem da verdade, o seu jovem administrador já possui textos em tópicos distintos como mangás, curiosidades, listas e notícias. Em seus posts reina a simplicidade, que da parte de minha pessoa tende à ser uma característica deveras bem-vinda e louvável. O visual do novo blog parceiro é simples, porém bem trabalhado e cuidado. Na somatória de todos estes pontos, nota-se que tal espaço na internet possui um bom futuro pela frente.

Desta maneira, nobre visitante, o blog Assistidor de Anime lhe é indicado para visitações. Apoie, assim, o novo integrante da blogosfera animística brasileira.

E assim se segue...

Acessando o Assistidor de Anime

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Agradeço ao Netoin pelo apoio, espero que possamos nos ajudar sempre. Abraços.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!