Em pauta!

terça-feira, maio 22, 2018

Kyoudai Podcast #70 e as experiências com animes hentai


A coragem...

Os primeiros sons davam a ideia de que os alienígenas estavam invadindo a casa de um dos participantes deste podcast, mas tudo acabou bem pois foi um alarme falso. Em sua septiagésima edição, o Kyoudai Podcast ousou até demais e resolveu trazer à tona a máxima das experiências com animes hentai. Não é exatamente um tema para se orgulhar em sua plenitude, mas na sua essência serviu para mostrar o quanto que certas obras abusaram, mesmo dentro de um certo nicho.

Instintivamente, um dos participantes deste podcast ficou simplesmente incrédulo ao falar de dois animes especificadamente, no sentido de que ambos traziam elementos bem nocivos (além do que se podia esperar de uma obra hentai), mesmo contendo momentos propícios à causa original. Além disto, várias divergências opinativas se fizeram presentes neste podcast, elevando aquilo que de mais tradicional este trabalho acústico possui desde 2015.

Quatro pessoas formaram a equipe desta edição do Kyoudai Podcast. A liderança, como de costume, coube ao nobre Evilásio, que até se sentiu meio envergonhado no início mas acabou falando de algumas obras que assistiu, dentro desta temática. O jovem Yuri aparentou ter visto poucos hentai, mas falou com propriedade de sua obra escolhida para a ocasião. A nobre Raphaella tentou disfarçar algo, mas acabou falhando miseravelmente e mostrou que, sobre o gênero hentai, ela acabou tendo experiências não muito boas. Por fim a minha pessoa que, além de ter surtado ao falar de dois animes, fez questão de citar uma terceira obra que até se saiu bem no ensejo, com direito a um enredo cujo encerramento deu ares para diferentes finais possíveis.

A seção Recadinhos do Padrinho não foi ao ar. Mas certamente tu vai se vislumbrar com tantos fatos apontados neste podcast, pois animes bons e ruins existem em todos os gêneros e, na temática da vez, isso realmente prevaleceu. Além disto, saberás que um dos participantes (em viagem para eventos de anime) fez o relato de um hentai que foi exibido dentro do ônibus, ao mesmo tempo que outro integrante deste podcast fez questão de ressaltar um certo post (escrito por tal em seu blog) bem controverso, sobre um mangá extremamente difícil de aceitar.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

Na verdade, foi um podcast nada corajoso...


Kyoudai Podcast #70 e as experiências com animes hentai
clique aqui para acessar (via YouTube)

- ação válida também ao se clicar na imagem acima -

Acompanhando o Kyoudai Podcast #70
00:00 - apresentações e introdução
02:14 - comentários do Kyoudai Podcast #69
25:02 - pauta central do podcast
01:37:52 - considerações finais



Blogs participantes deste podcast
Animecote   Elfen Lied Brasil  /  Netoin!  /  Yopinando

Animes citados pelo Netoin! neste podcast
Bronze: Zetsuai Since 1989  
Miboujin: Numeriau Nikuyoku to Midara ni Nureru Mitsusubo (Widow)
  Moke Moke Taishou Dendo Musume Arisa
Zetsuai Since 1989

Indicação de post no Elfen Lied Brasil
[+18] Feliz "Dia de abraçar o dakimakura da waifu!!"

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!