Em pauta!

sexta-feira, março 22, 2019

[Informação] Vem aí, Isekai Quartet


Sem alfinetadas...

Atualmente existe uma grande discussão acerca dos animes isekai (cujas histórias se baseiam em outros mundos, hipoteticamente). Inclusive, em janeiro deste ano, o Kyoudai Podcast #86 tratou justamente desta temática (acesse-o ao clicar aqui), o que muito auxilia para este post em específico. Isto porque, nobre visitante, apesar de quaisquer ponderação, o anime que está por estrear realmente possui pontos de interesse e atenção.

Trata-se de Isekai Quartet (algo como Quarteto Isekai no português aproximado). O contexto desta obra é deveras simplório, no qual personagens de quatro diferentes obras aparecerão com os seus formatos chibis, em um mundo alternativo, onde todos eles estarão aprontando muito (segundo os PVs, boa parte das ações deverão ocorrer em uma ambientação escolar). Em outras palavras, nobre visitante, este anime já aparece com a premissa de ser descompromissado, sendo um croosover feito apenas para o mais puro entretenimento.

Aliás, no que tange às obras a serem representadas em Isekai Quartet, os nomes que aparecem são de KonoSuba, Re:Zero, Youjo Senki e Overlord. Neste sentido, é possível presumir que haverá uma boa dose de diversão (muito embora apenas o tempo a isso responderá de fato).

Com animação sob a tutela do Estúdio PuYUKAI (cuja maioria dos trabalhos são no mesmo segmento do anime em pauta), Isekai Quartet possui 10 de abril como a data estimada de sua estreia. Agora cabe a você, visitante, avaliar e considerar sobre assistir a esta obra ou não. Da parte deste humilde blogueiro, a resposta inicial é sim.

E assim se segue...



PVs de Isekai Quartet (via YouTube)

Páginas sobre Isekai Quartet

Site oficial de Isekai Quartet


"Expectativas diferentes e cada um escolhe a sua..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!