Em pauta!

quinta-feira, março 03, 2022

[N! Drops] Mar'2022 #10: Cayna e os eventos amigáveis!


Tudo sob controle...

Quando se fala do anime Leadale no Daichi nite, existe uma característica que é a sua vertente mais forte, sendo esta definida por todo o seu ambiente descompromissado e amigável, que tem sido a marca registrada desta obra desde o seu primeiro episódio. É bem verdade que a Cayna possui um poder descomunal, que o mundo fantasioso de Leadale é tão belo no seu visual quanto "perigoso" em alguns locais nele presente, entre outras coisas. Mas tudo, em absoluto, se resolve com uma calma e - sem exagero - tranquilidade que chega ser perceptível toda e qualquer resolução de evento que se desenrole neste anime.

O nono episódio de Leadale no Daichi nite, como se pode imaginar, seguiu a par e passo tudo o que foi descrito no parágrafo acima, nobre visitante. E dentro daquilo para o qual a obra se propõe, os eventos presentes no mesmo foram bem conduzidos. Para a minha pessoa, o reencontro da Cayna com a pequena Lytt foi bem respeitoso e muito bem-vindo. Obviamente, a poderosa elfa continua muito fraca para bebidas, enquanto a simpática garotinha continua tendo olhos unicamente para a sua ilustre amiga elfa.

De certa forma, a procura por um estranho som vindo de um poço tinha o potencial de ir além do que acabou sendo trabalhado. Nisto, a Cayna encontrou uma sereia que estava, assim, meio que perdida. A pedido da elfa, a jovem dos mares acabou sendo acolhida na vila onde vivem a Lytt e sua mãe, Marel. Por sinal, Cayna teve de sair dali novamente, mas antes fez uma grande promessa para a sua pequena amiguinha humana, o que acabou deixando-a imensamente feliz. Houve espaço também para um tipo de "mal-entendido amoroso", no qual um gesto de bondade e gratidão acabou sendo interpretado de uma maneira levemente diferente.

Contudo, e aparentemente, uma vila imersa na mais espessa névoa pode guardar o "novo perigo" que a Cayna haverá de enfrentar. Aliás, um tipo de zumbi já acabou aparecendo, sendo que tal criatura acabou sendo eliminada com uma rapidez que já era bem esperada. A minha pessoa não planeja se deixar levar por isto, e a certeza de que tudo se resolverá de uma maneira quase aprazível é mais do que garantida, nobre visitante. Mas este é o grande ponto positivo que Leadale no Daichi nite tem a oferecer, sendo justamente por isto que este humilde blogueiro segue acompanhando este anime tão descompromissado e carismático.

E assim se seguiu...

Momentos



"A Cayna é realmente fraca para bebidas..."


"Cayna e uma sereia..."


"O destino da sereia perdida é..."


"Uma promessa foi feita para a pequena Lytt..."


"O 'antes' e o 'depois' da promessa feita..."


"Foi tudo um mal-entendido..."


Leadale no Daichi nite
Episódio #9 - "Outra visita, uma sereia, mal-entendidos e zumbis!"


"Zumbis a caminho..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!