Em pauta!

quarta-feira, abril 13, 2022

[N! Drops] Abr'2022 #16: seja bem-vinda novamente, Myne!


Voltando a ativa...

Tem exatos dois anos desde a última vez na qual Honzuki no Gekokujou teve seu anime sendo exibido. Na temporada de abril-2020, a jovem e ativa Myne ficou a espreita de como funciona aquele mundo na visão dos nobres, bem como teve de lidar com certas situações na catedral que, a princípio, a fizeram muito pensar sobre a melhor maneira de resolvê-las. Os melhores momentos dela, ao menos em boa parte, estavam na biblioteca da catedral, o que era muito representativo para a simpática protagonista desta bela obra.

Na semana que antecede o feriado de Páscoa em 2022, Myne e seus amigos voltaram a chamar atenção no universo animístico. Honzuki no Gekokujou 3rd Season estreou como se esperava, ou seja, a partir do ponto do qual havia parado anteriormente. A rigor, esta nova temporada deverá abordar os eventos compreendidos nos volumes três e quatro de sua light novel. Uma vez mais, cabe ao estúdio Ajiado a conversão desta obra em anime. No caso do Brasil, existe o plus value de que Honzuki no Gekokujou teve um anúncio oficial por parte da editora NewPop, que publicará no país a primeira parte do mangá e da light novel desta obra [a chamada poderá ser por você acessada ao clicar aqui].

Voltando ao ponto deste post, a pequena Myne está a se preparar para o inverno que se aproxima. Obviamente, Ferdinand tem lhe chamado a atenção para os atrasos dela com os cuidados para tal período. Por vezes travessa e até inocente com suas ideias, a Myne continua a esbanjar seu carisma e serenidade chamativas. O apoio de seu grande amigo Lutz tem sido essencial em toda a sua jornada. Além disto, o senhor Benno a tem ajudado bastante, mesmo com sua severidade que se faz bem necessária. Tudo isto sem mencionar a família da Myne, cujo episódio de reestreia da obra mostrou que seu pai, Gunther, tem grandes - e poderosos - motivos para "paparicar" a garota.

Diga-se de passagem, a afirmativa que encerra o parágrafo acima tem sua razão de ser. Ainda mais pelo fator dos homens por detrás da Guilda da Tinta estarem se sentindo muito incomodados com o quanto a Myne tem lhes chamado a atenção com suas ideias, em especial sobre "os diferentes tipos de tinta". Dito isto, refugiar-se na catedral aparenta ser a melhor solução, antecipando assim a despedida da jovem protagonista de sua família. Entretanto, isto tem tudo para não se resolver apenas com esta ação.

Nobre visitante, Honzuki no Gekokujou 3rd Season estreou como se podia esperar, desde a parte técnica até o modo no qual a história é transmitida. A atual temporada de animes têm apresentado grandes obras, como a que serviu de pauta para este texto. Seguramente, a jornada de Myne tem todos os ingredientes necessários para voltar a ser pauta aqui no Netoin!.

E assim se seguiu...

Momentos



"Inolvidável..."


"A jornada continua..."


"A família da Myne é muito especial..."


"Paz momentânea..."


"O perigo e uma decisão..."


"O imaginativo da Myne segue em alta..."


Honzuki no Gelkokujou 3rd Season
Episódio #1 - "O começo do inverno"


"Myne e a primeira noite com saudades da sua família..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!