Em pauta!

sexta-feira, abril 22, 2022

[N! Drops] Abr'2022 #19: Kongming e Eiko, uma dupla especial!


Um salto nos planos...

Ao longo dos três primeiros episódios de Paripi Koumei, uma dupla bem carismática e chamativa soube ganhar toda a atenção possível. De um lado está a Eiko, uma jovem que busca seguir adiante com o seu sonho de se tornar uma cantora profissional. Na outra ponta encontra-se o Kongming, um grande estrategista militar da China antiga, cujo ser acabou ressurgindo na Tóquio dos dias atuais após mais de mil e oitocentos anos desde a sua morte. A devoção dele pela voz e canções da citada jovem fizeram com que ele se tornasse a sua estrategista, logo após dos esforços da Eiko em ensinar ao Kongming o básico sobre este mundo moderno.

O fluxo dos citados episódios mostraram que ele, Kongming, sabe ser mesmo um estrategista de fato. Além disto, o talento da Eiko tem ficado cada vez mais em evidência. Contudo, o final do terceiro capítulo deste anime apresentou um senhor chamado Kondo Tsuyoshi, que era o responsável pelo festival da ocasião. Ele fez duas propostas a Eiko, com base na grande performance dela naquela noite. Para o espanto do Kobayashi, ela aceitou o caminho mais difícil e correr atrás dos cem mil likes no seu Pinstagram, com o objetivo claro de estar presente ao evento Summer Sonia. Eis que, a partir deste interessante acontecimento, o quarto episódio deste anime tomou um rumo que, em grande escala, muito agradou a este humilde blogueiro.

A dupla Eiko e Kongming está unida em um mesmo objetivo, cuja satisfação dela será a alegria dele. Em um mesmo dia de folga, ela pôde ver que o seu estrategista não está apenas bem ambientado com a música atual, como também já é um verdadeiro "arroz de festa" entre várias pessoas. Antes disto, porém, a Eiko viu o Kongming se distanciar um pouco dela ao atender a várias outras pessoas, com direito a fotos e muito mais. Por sua vez, a jovem cantora aproveitou para dedicar-se a uma nova melodia. Obviamente, um não sabia o que o outro estava a fazer, sendo este ponto trabalhado de maneira muito digna na segunda metade do episódio em pauta, quando esta dupla de protagonistas aproveitou a folga para passear em Roppongi.

Nobre visitante, Paripi Koumei acabou apresentando um enredo bem trabalhado e deveras conciso no seu quarto episódio, ao abraçar questões como confiança e lealdade de maneira nítida e, porque não enfatizar, muito prazerosa de se ver. Ver a Eiko e o Kongming em ação é algo que faz um sorriso aparecer calorosamente na face de minha pessoa, e o capítulo em pauta desta obra deixou isto ainda mais em evidência. Foi possível notar algo de sentimento, uma pitada de ciúme e uma relativa timidez no todo já apresentado. Mas, com enorme sinceridade, até aqui este anime tem se saído muito bem. E que assim possa prosseguir.

E assim se seguiu....

Momentos



"Um marco que se aproxima para a Eiko..."


"Preocupações à vista..."


"E começam as ações rumo aos cem mil likes..."


"Hora de descobrir o que Kongming faz nas folgas do trabalho ..."


"Eiko cada vez mais surpresa com Kongming..."


"Um pedido e uma surpresa..."


Paripi Koumei
Episódio #4 - "Kongming ilumina o caminho"


"Juntos rumo a um mesmo destino..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!