Em pauta!

sábado, abril 30, 2022

[N! Drops] Abr'2022 #21: Kongming e o rap da união...


Ritmo agradável...

Quando Kongming, o grande estrategista, disse a Eiko que um rapper seria sua ideia para aumento do time [veja aqui a análise do episódio anterior] rumo ao "desafios dos cem mil likes", a minha pessoa ficou um tanto quanto confuso em mente. Não fazia muita ideia do que poderia vir pela frente, mesmo com o fato da abertura de Paripi Koumei deixar clara a intenção de mais dois personagens se unirem ao grupo principal da obra. Ao mesmo tempo em que a dúvida persistia, o entusiasmo com o anime em pauta seguiu o mesmo percurso, justamente pela curiosidade que este ponto da história causou neste humilde blogueiro.

Eis que veio o quinto episódio deste anime, trazendo consigo uma aura de satisfação bem chamativa e elogiável dentro da sua proposta. Nas andanças, festas e fotos de Kongming por onde ia, uma árdua pesquisa era por ele realizada. Até que chegou o momento no qual o alvo das atenções do grande estrategista surgiu na sua frente, dentro de uma lavanderia de Tóquio. Para a minha pessoa poderia ser uma coincidência, mas na mente de Kongming todo o "estudo de campo" havia sido feito para que tal ocasião se tornasse realidade. E o jovem que estava ao seu lado era Kabetaijin, tricampeão consecutivo da mais chamativa competição de batalhas com rap da cidade, a DRB. Mas que, em sua face sedenta por paz e com problemas de saúde causados pelo estresse, estava um tanto quanto distante de sua melhor forma.

Na opinião deste humilde blogueiro, o episódio em pauta de Paripi Koumei foi bem certeiro na medida com a qual abordou Kabetaijin e sua história. Suas passagens passadas, as conquistas na já citada batalha de rap, além de tudo que ocasionou o seu atual estado pessoal, foi bem distribuído e mostrado. Contudo, a segunda metade deste episódio é que acabou reservando o grande momento do mesmo, que pode também ser considerado um dos grandes pontos desta obra até o presente instante. Por agora, basta resumir que Kongming fez um sutra disfarçado de rap para Kabetaijin, na finalização da conversa com o rapaz na lavanderia. Por sinal, o jovem rapper tem o seu carisma bem nítido.

Nobre visitante, como você pode ter notado neste curto post, este humilde blogueiro está apreciando com muita vontade o anime de Paripi Koumei. Diga-se de passagem, uma ponte bem interessante foi feita para o sexto episódio deste anime, que contará com uma verdadeira batalha de rap no clube BB Lounge, na qual o grande estrategista Kongming estará a espreita de seu adversário, valendo a união de forças junto a Eiko ou a realização de um desejo. Um pequeno bônus veio na sequência de encerramento do episódio que serviu de pauta para esta pequena análise. Aguardar, portanto, é preciso.

E assim se seguiu...

Momentos



"O imaginário do pessoal está em alta..."


"O jovem Kabe-Taijin, campeão do rap, tem os seus problemas a resolver..."


"Kabe-Taijin e um inesperado encontro na lavanderia..."


"Nas mãos de Kongming por meio de um sutra..."


"Kongming, entre a surpresa com o rapper e um pedido para a Eiko..."


Paripi Koumei
Episódio #5 - "Kongming faz uma rima"


"Kabe-Taijin prestes a ter um encontro com o seu futuro..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!