Em pauta!

quarta-feira, abril 27, 2022

[N! Drops] Abr'2022 #20: Ran, a carismática Cure Yum-Yum!


Alegria total...

O período de pausa foi longo. Embora seja verdade que Delicious Party Precure tenha retornado na semana anterior a desta postagem [clique aqui para ver o texto correspondente], o grande momento que estava sendo aguardado pelo fandom de Pretty Cure seria realidade apenas no capítulo mais atual deste anime. E isto tem a sua razão de ser, dado o fato de que uma nova guerreira acabaria sendo incorporada ao time, sendo que o seu modal lembra em um tanto a cultura chinesa. Uma personagem alegre, extrovertida e simpática, que já havia aparecido em curtos momentos dos episódios anteriores e teria, agora, a si própria como estrela máxima.

Trabalhando no restaurante de lámen da família junto dos seus pais, a Hanamichi Ran simplesmente ama cozinhar, e muito mais ainda saborear pratos feitos com muito esmero. É bem verdade que seu jeito de ser aparenta ser um tanto quanto estabanado, mas a alegria emanada por ela tem o poder de encantar todo um ambiente. Uma das coisas que a deixa mais feliz está em ver as pessoas saboreando e gostando dos lámens feitos pela sua família, no qual tende a se destacar um caldo muito especial que, de imediato, teve a aprovação da Yui. Diga-se de passagem, tanto a Kokone quanto Rosemary vislumbraram-se na totalidade com tão deliciosos pratos. Até mesmo as fadas adoraram a comida feita pela família da Ran, cujo destaque aqui cabe para a Mem-Mem.

O gancho entre o episódio anterior e o atual estava justamente na Kokone ter desconfiado da Ran, que agindo como Chururin na internet postava fotos dos pratos que degustava por onde ia. Curiosamente, todos os locais por ela visitados teve intervenção direta da Gentlu, que tem a sua missão para cumprir no que tange ao Livro Mágico de Receitas do Cookingdom, o que auxiliou na suspeita. Entretanto, algo que acabou ficando em evidência está no fato da Kasai Amane, presidente do Conselho Estudantil, não apenas ter se aproximado da Ran - quanto aos Recipepis - como também - e principalmente - ter aparentado zerar as dúvidas sobre o seu "alter ego" dos malvados deste anime. Com o passar dos eventos ao longo do presente episódio, um novo poder acabou se manifestando e surgiu a alegre Cure Yum-Yum.

Nobre visitante, o episódio em pauta de Delicious Party Precure foi bem certeiro em sua proposta, não apenas ao apresentar a nova guerreira como principalmente na maneira com a qual este ponto foi trabalhado durante o mesmo. A Ran possui uma energia positiva que deve ser levada a sério e ser protegida. Talvez o "ponto negativo" fique com a situação da Amane, mas isto é algo para ser discutido mais adiante. A atual saga Pretty Cure tem assistência total aqui no Netoin!. Disto isto, quanto antes o próximo episódio chegar, melhor será.

Assim se seguiu...

A Cure Yum-Yum!



"Toda a alegria da Cure Yum-Yum e de sua fada, Mem-Mem..."

Momentos



"A descoberta do pessoal é..."


"E no restaurante da família da Ran..."


"Entre o sonho e a realidade..."


"Entre a curiosa presidente do Conselho Estudantil e um plano em prática..."


"Mem-Mem e Ran prestes a unirem-se em uma mesma causa..."


"O primeiro combate nunca se esquece..."


Delicious Party Precure
Episódio #7 - "A paixão das chamas! Brilhe, Cure Yum-Yum!!"


"Alegria para os presentes no recinto..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!