Em pauta!

terça-feira, junho 15, 2010

O "Akahon" é o mais novo parceiro do "NETOIN!"...

Imagem da Revista Digital "Akahon".

Sempre que uma nova parceria é formalizada, é da tradição do "NETOIN!" apresentar a novidade adequadamente para você que visita este humilde blog. Desta vez, trata-se de uma revista digital especializada no vasto universo da animação e cultura japonesa.

Esta revista digital possui os mesmos ideais de quando o projeto "Kotatsu Shinbun" foi criado. O diferencial está justamente no fato do novo parceiro do "NETOIN!" ser uma revista propriamente dita, enquanto que o "KS" era um site/blog com um grande anseio em se tornar uma revista. Mas as concepções eram idênticas...

Assim sendo, é com muito orgulho que o "NETOIN!" apresenta a parceria formalizada com a Revista Digital "Akahon" ( ou "Ahakon" ). Sua periodicidade é trimestral, sendo que a concepção partiu das mentes de duas designers que mostram uma competência e seriedade tremenda com o "Akahon".

Ao se visitar o site da revista, nota-se o belo capricho em sua apresentação visual. Passear pelo site e folhear as suas páginas ( afinal de contas, não deixa de ser uma revista ) é uma experiência muito positiva. A leitura de seus textos é dinâmica e direta, ou seja, bem agradável. O "Akahon" também é dividido em seções, cada uma com uma temática estabelecida.

A Revista Digital "Ahakon" é um colírio para os olhos dos fãs de animação e cultura japonesa do Brasil, e isso sem exageros. Sendo assim, o que espera para fazer uma visita ao mais novo parceiro do "NETOIN!"?

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!