Em pauta!

quarta-feira, junho 26, 2013

Crunchyroll entrando na temporada do verão japonês de 2013...

Crunchyroll na ativa em julho'2013...

A temporada de julho está se aproximando cada vez mais do impaciente fandom. O NETOIN! já expôs o que espera da mesma no já distante mês de abril (reveja o post aqui) onde, à exceção de Sailor Moon (cujo remake não mais será exibido neste momento), todas as outras obras se mantém intactas até agora. Inclusive outros títulos acabaram se somando a listagem anterior, o que já proporciona um leque considerável de possibilidades para o período compreendido entre julho e setembro deste ano.

Vários outros blogs e sites já expuseram as suas opiniões sobre o que esperar da próxima temporada e, certamente, você é quem tem à ganhar com as indicações e chamadas neles contidas, amigo visitante. Mas engana-se quem imaginar que somente a "mídia especializada" esteve com o trabalho à toda neste segmento,  pois o Crunchyroll já está trabalhando com afinco, visando a nova temporada que está por se iniciar e, com isso, já trás para seus usuários os nomes de três animes para o público brasileiro.

O primeiro destes animes a ser citado é Teekyu, que terá a sua segunda temporada em exibição à partir de julho. A história desta obra lhe convida a acompanhar o cotidiano hilário de um grupo de garotas que pratica tênis. Entretanto, pouca coisa pode ser considerada normal neste anime, que apresenta muito mais situações surreais do que algo que possa ser definido como realmente do dia-a-dia. Este anime só poderá ser visto por usuários pagantes, à princípio, tal como ocorreu com a sua primeira temporada. A página de Teekyu pode ser aqui acessada.

Recorder to Randsell, em julho, no Crunchyroll...

Por sua vez, Senyu também apartará com uma continuação à partir de julho e, prontamente, o Crunchyroll estará trazendo a mesma para você. A história desta sequência deverá seguir a mesma linearidade de sua temporada antecessora, onde um herói extremamente ingênuo (e até burro em boa parte do tempo) tem a companhia de um guerreiro extremamente desrespeitoso (sádico pode vir à ser o melhor termo) para enfrentar os mais diversos tipos de humanos, que infestam o seu mundo. Este anime, até o momento, também só poderá ser visto por usuários pagantes do site, tal como ocorreu com a sua primeira temporada. A página de Senyu poderá ser aqui acessada.

E não menos importante, eis que se faz aparecer a terceira temporada do anime Recorder to Randsell, batizada oficialmente de Recorder to Randsell Mii. Nesta simplória mas carismática comédia, você se depará uma vez mais com um casal de irmãos cuja aparência em nada, absolutamente, algo pode vir à deduzir sobre o comportamento e modo de ser dos mesmos. Não é exatamente uma "troca de corpos", mas seguramente é algo muito interessante de se assistir. Os três primeiros episódios da primeira temporada podem ser vistos gratuitamente, mas o restante da série só pode ser visualizado por usuários premium do site. A página de Recorder to Randsell pode ser aqui acessada.

Nobre visitante, esta foi a chamada de momento. Provavelmente novos títulos deverão ser anunciados nos próximos dias, não apenas aumentando a gama de animes na listagem para usuários brasileiros, como também podendo reservar algumas surpresas para todos os usuários do site. Fique de olho, sempre.

Até a próxima!

Veja a chamada oficial no Crunchyroll Brasil, ao clicar aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!