Em pauta!

sexta-feira, setembro 30, 2016

[Informação] 12-sai novamente, com comentários semanais!


Adolescência e algo mais...

Assim que os comentários semanais da temporada de julho'2016 encerraram-se, ficou no ar a ideia obre qual anime seria trabalhado neste lar na internet, entre outubro e dezembro deste mesmo ano. Recorde-se, visitante, que a última obra que teve posts dedicados a cada novo episódio foi Planetarian, título este que soube agradar demasiadamente a minha humilde pessoa, rendendo muitos pontos positivos de atenção.

Dito isto, o anime que será comentado a cada episódio, na temporada que se aproxima, será 12-sai Chicchana Mune no Tokimeki 2nd Season. Como o próprio nome vem à sugerir, trata-se do prosseguimento direto da obra trabalhada na temporada de abril'2016, que contou com um total de doze episódios bem justos e honestos. A história do título gira em torno da jovem Hanabi Ayase que (tendo completado a idade que dá nome ao anime) acabara de entrar em uma fase de sua vida, repleta de transformações corporais e pessoais com direito, inclusive, à chegada do primeiro amor.

Neste meio tempo, não apenas a atual fase da Hanabi é trabalhada, como também de suas amigas e demais colegas de classe. Muitos dos eventos que se fizeram presentes no anime soaram tão verídicos que, ao assisti-los, é bem fácil vir à mente lembranças de épocas da infância (independente de serem positivas ou negativas). Dúvidas, anseios, frustrações e alegrias foram retratados com muita fidelidade no anime que, para a sua segunda temporada, não apenas promete manter tudo isto como também ir à novos níveis (de acordo com o PV que você poderá acessar ao final deste post, visitante).

Por isto, aproxime-se mais e sinta-se convidado à acompanhar aqui no NETOIN!, durante a próxima temporada, a história singela e simpática por parte deste pessoal que está ingressando na adolescência e que, junto à isto, acaba fazendo com quem assiste ao anime ter várias lembranças da mesma época de suas vidas.

Isto é 12-sai Chicchana Mune no Tokimeki 2nd Season...

Relembrando a primeira temporada do anime
Clique nas imagens e vá diretamente ao episódio comentado...







PV recente de 12-sai Chicchana Mune no Tokimeki 2nd Season

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!