Em pauta!

sábado, outubro 22, 2016

[Informação] Culinária italiana para janeiro de 2017


Abrindo o apetite...

A atual temporada ainda nem chegou em sua metade, e alguns nomes de animes para janeiro de 2017 já começam a despontar. Um deles, inclusive, tem na culinária italiana o seu ponto de chamada e atenção, de onde sairá todas as ramificações possíveis para o desenvolvimento de seu enredo. Parece até um tipo de frenesi, no qual tem aparecido muitas obras (desde 2014) que usam da culinária em geral como alicerce de suas histórias.

Nobre visitante, o nome da obra a ser aqui brevemente tratada é Piace: Watashi a Italian (Piacevole! My Italian Cook). A história de tal gira em torno de uma jovem chamada Morina Nanase, que começou a trabalhar em um restaurante chamado Trattoria Festa. Inclusive, será em tal local que se desenvolverá todo o anime em sua plenitude, com a inclusão de personagens excêntricos e com bom carisma. Para a Morina, neste meio tempo de trabalho e convivência com seus colegas de trabalho, é que ela se desenvolverá como pessoa (além de suas aptidões na cozinha).

A citada protagonista será dublada pela Sayaka Senbongi. Este anime, que estreará em janeiro de 2017, já possui o corpo de direção e principais dubladores disponível. Você poderá ver estas informações ao acessar o link no final deste post, visitante.

Para este humilde blogueiro, Piace: Watashi a Italian possui todos os ingredientes para ser um slice-of-life com pitadas de humor. Passagens sérias poderão fazer parte do anime, embora nãos eja o real foco (em teoria). As portas para janeiro de 2017 já estão abertas e, de certa forma, nada melhor do que começar com uma pitada da bela e rica cozinha italiana.

Aguardar é preciso...


"Os cenários do anime impressionam positivamente..."


Piace: Watashi no Italian character PV (vídeo)

Fonte da chamada

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!