Em pauta!

quarta-feira, novembro 30, 2016

[Informação] Mais de Yowamushi Pedal 3rd Season


A nova temporada se aproxima...

Não faz muito tempo que esta casa na internet publicou uma chamada sobre a data de estreia para Yowamushi Pedal: New Generation, sendo esta a terceira temporada do anime para televisão (clique aqui para ver a mesma). Uma vez que o início desta sequência já tem a sua linha de partida estabelecida, era apenas questão de tempo para novas informações surgirem à respeito de tal anime. E a chegada dos informes foi mais rápida do que se podia pressupor.

Nesta nova aventura que terá a figura do jovem Onoda e dos seus companheiros de ciclismo, os capitães dos principais concorrentes já são conhecidos, graças ao mais novo PV desta obra (cujo link de acesso está disponível ao final deste post). Por parte do Souhoku, o líder será Teshima. Da sua parte, a equipe de Hakone seguirá sob a batuta do Izumida. Como se isso não bastasse para chamar a atenção, tem-se definida a música de abertura para Yowamushi Pedal: New Generation. Tal acústica se chama "Cadence", de Natsushiro Takaaki.

Nobre visitante, agora que tens estas novas informações à disposição, poderás ver algumas imagens diretamente do novo PV deste anime. Também poderás ter acesso a outros informes, diretamente do site que serviu de fonte direta para este post (o link para o mesmo está ao final deste texto). Além disto, fica mais do que válido ressaltar o quanto a expectativa para esta sequência de Yowamushi Pedal aumentou, sendo que a mesma já era grande. Desde agora, no aguardo de novas informações.

E assim se segue...






Yowamushi Pedal: New Generation (3rd Season) - PVs (via YouTube)
#1  /  #2

Fonte desta chamada

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!