Em pauta!

quarta-feira, agosto 02, 2017

[Informação] Ago2017 #2 - Os Cavaleiros, em remake, no Netflix


Coincidências do destino...

Na data de ontem, este blog publicou uma chamada sobre a venda da Funimation e o encerramento das atividades do Daisuki (clique aqui para visualizá-la), sendo duas das plataformas oficiais para streaming de animes mais conhecidas da atualidade. Por is só, este informe já possui o seu impacto direto. Contudo, e caprichosamente, eis que a data seguinte à tais ocorrências reservou mais uma surpresa para os fãs de animação japonesa, especialmente àqueles que possuem grande carisma com a franquia dos Cavaleiros do Zodíaco.

Isto porque na tarde desta data presente (no Japão), se fez anunciar uma nova empreitada envolvendo os conhecidos cavaleiros da deusa Athena. Nobre visitante, saiba à partir de agora que Knights of the Zodiac: Saint Seiya Remake será a nova empreitada por parte da Netflix. Tal como o enunciado em negrito faz sugerir, uma nova animação está (aparentemente) em início de produção, cuja exclusividade pertencerá à citada plataforma de streaming.

Pouca informação foi liberada à respeito deste novo trabalho. Mas o que se tem de concreto já leva à prática da diversidade opinativa, em boa escala. O diretor deste remake será Yoshiharu Ashino e, ao que se pôde notar, a saga dos Cavaleiros de Prata é a primeira cujos trabalhos serão direcionados. Algum dado quanto à equipe de dublagem, se será serializada em episódios ou especiais como filmes, entre outros informes, ficou tudo como bem incerto e aberto à teorias.

De todas as formas, trata-se de Saint Seiya reaparecendo com força. Sua fanbase, que à nível Brasil é das maiores desde longa data, certamente olhará com alegria para esta chamada. Possivelmente o mesmo ocorrerá com todo o fandom à nível global. Assim que maiores novidades aparecerem, o Netoin! tentará trazê-las para você, visitante.

Por Athena...


Fonte desta chamada (em japonês)
Mantan

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!