Em pauta!

terça-feira, abril 06, 2010

Curtas em geral - parte #57: mangá de "Elfen Lied" no Brasil!?

"Nyu!"...

A chamada desta edição do "Curtas em Geral" é bem interessante, pois trata-se do novo mangá que deverá estar sendo colocado à venda no Brasil ainda este ano.

Em rápida visita ao site "Anime Pró", este humilde blogueiro ficou à par de tal provável lançamento. O título em questão chamará demasiadamente a atenção e, de certa forma, já prendeu a atenção da pessoa que escreve este texto.

O título que deverá ser publicado no Brasil, sob as asas da Panini, é "Elfen Lied". Tal anime já recebeu uma review aqui no "NETOIN!", na qual mostra que a estória deste título é das mais interessantes possíveis.

Pessoalmente, fazia muito tempo que uma novidade em mangá não chamava a atenção deste humilde blogueiro, sendo os últimos títulos que chegaram à tanto: "Onegai Twins" em 2008, e "Full Moon wo Sagashite" em 2009.

Segundo consta no "Anime Pró", a publicação de "Elfen Lied" deverá ser de periodicidade mensal, com o preço de capa em R$9,90. Clicando aqui você poderá ler mais sobre este mangá, que está próximo de ser lançado em nosso País.

[ adaptação ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!