Em pauta!

quarta-feira, abril 21, 2010

Curtas em geral - parte #59: um pouco mais sobre "Marvel vs Capcom 3"...

Alguns personagens desta imagem não deverão estar no jogo...

A última edição do "Curtas em geral" mostrou um pouco sobre a notícia que "n" fãs aguardaram por uma década: a continuação da série "Marvel vs Capcom" está sendo realmente produzida.

Com o nome de "Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds", o jogo promete desde já fortes emoções. Deverá ser lançado para PlayStation3 e X-Box 360, ao que tudo vem à indicar, no primeiro semestre de 2011.

Como já se faz notar no vídeo de demonstração, o jogo deverá unir o que há de melhor nos últimos hits da Capcom, sendo óbvia a alusão à "Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All Stars" e para "Super Street Fighter IV". O produtor da Capcom, Ryouta Niizuma, falou um pouco sobre este novo hit dos jogos de luta ( cujo vídeo pode ser visto ao clicar aqui ).

Estas silhuetas...

Porém, as silhuetas de personagens da Capcom e da Marvel instigam a curiosidade. O site "Kotaku" publicou um texto onde as silhuetas dos personagens das duas empresas foram desvendadas em sua maioria ( por mais que venha à se tratar apenas de intuição ).

Para quem for um fã aficionado, desvendar algumas destas silhuetas deve ser uma tarefa simples, até porque outras delas devem dar certo trabalho para serem descobertas. O pessoal da IGN também deu a sua opinião sobre as silhuetas, cujo vídeo mostrando tal fato pode ser aqui acessado.

Este humilde blogueiro espera ver por certos personagens no jogo. Mas trata-se apenas de um anseio pessoal, e não algo que deva ocorrer com naturalidade. E você? O que pensa? Quem você gostaria de ver em "Marvel vs Capcom 3"?

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!