Em pauta!

sexta-feira, abril 09, 2010

ISML'2010: o colar Topázio irá iniciar com tudo!

Fukuji Mihoko, de "Saki".

A terceira edição do International Saimoe League ( o ISML'2010 ) mostrou para que veio, após o encerramento da disputa pelo colar Aquamarine. À partir do domingo dia 11 de abril, terá início a disputa do colar Topázio, que promete desde este instante fortes emoções.

A primeira rodada já está disponível para visualização no site do ISML. Muito embora as votações só comecem no domingo, vários são embates que merecem destaque.

A Nagato Yuki ( "Suzumiya Haruhi no Yuuutsu" ), atual campeã do referido colar, mediará sua força de popularidade contra a sempre perigosa Sakagami Tomoyo ( "Clannad" ). A Shana ( "Shakugan no Shana" ) terá uma batalha de titãs contra a Suzumiya Haruhi ( "Suzumiya Haruhi no Yuuutsu" ). A Nakano Azusa ( "K-ON!" ) tentará mostrar contra a C.C. ( "Code Geass" ) que não foi ao acaso a sua ótima campanha no colar Aquamarine.

A Izumi Konata ( "Lucky Star" ) medirá forças contra a Ichinose Kotomi ( "Clannad" ). Um duelo caseiro dentro do universo de "Hayate no Gotoku!" colocará frente à frente a Katsura Hinagiku e a Sanzen'in Nagi. Por sua vez, a Hiiragi Kagami ( "Lucky Star" ) tentará derrotar a campeã do colar Aquamarine, a Akiyama Mio ( "K-ON!" ). E a Misaka Mikoto ( "To Aru Majutsu no Index" ) medirá forças com a Fate Testarossa ( "Mahou Shoujo Lyrical Nanoha" ).

A disputa do próximo colar realmente promete!

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site do ISML, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!