Em pauta!

domingo, abril 25, 2010

ISML'2010: sete candidatas ao colar Topázio...

Nagato Yuki: boas possibilidades de vitória no colar Topázio.

Terá início, neste domingo ( 25 de abril ), a última rodada de votações para a decisão do colar Topázio, dentro da disputa do ISML'2010.

São sete as concorrentes diretas pelo colar ( uma vez que tais pretendentes ao colar estão invictas na disputa do mesmo ). E dentre tais personagens, haverão três confrontos diretos entre elas na última rodada, e deixando uma delas apenas "assistindo de camarote" toda a movimentação.

Tem-se a Aisaka Taiga ( "Toradora!" ), que enfrentará a sempre perigosa Fujibayashi Kyou ( "Clannad" ) que, muito embora não esteja na peleja direta pelo colar, sempre dá trabalho. Em um dos três combates diretos, a Saber ( "Fate/Stay Night" ) enfrentará a Akiyama Mio ( "K-ON!" ), o que já promete uma certa dosagem de emoção...

Porém os outros dois combates diretos possuem uma dimensão muito maior: em um deles haverá o confronto entre a Misaka Mikoto ( "To Aru Majutsu no Index" ) e a Katsura Hinagiku ( "Hayate no Gotoku!" ), e no outro ficarão frente à frente Nagato Yuki ( "Suzumiya Haruhi no Yuuutsu" ) e Shana ( "Shakugan no Shana" ).

Vale lembrar que, na classificação geral do ISML'2010, aparecem como invictas: Misaka, Katsura, Mio e Shana. Ao menos uma destas quatro deixará a invencibilidade para trás após a última rodada do colar Topázio.

Por quem este humilde blogueiro estará torcendo? Se você acompanha o "NETOIN!", provavelmente já tem uma bela idéia à respeito. Se não for o caso, volte algumas postagens e descubra por si mesmo...

E por quem você estará torcendo?

[ made in NETOIN! ]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site do ISML'2010, clicando aqui.
Veja a votação deste humilde blogueiro rodada à rodada, através do blog no MyAnimeList.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!