Em pauta!

terça-feira, abril 13, 2010

ISML'2010: o colar Topázio tem suas surpresas...

Minami Chiaki, de "Minami-ke".

A disputa do colar Topázio, válida na atual temporada do ISML, já mostrou em sua primeira rodada que trará interessantes surpresas. Definir se tais surpresas são boas ou ruins dependerá unicamente do seu apreço pelas personagens envolvidas na questão.

Um confronto que merece o rótulo de clássico ( por razões óbvias ), colocou frente à frente a Shana e a Suzumiya Haruhi. A diferença de 770 votos foi muito grande para um embate que envolveu estas duas populares personagens, sendo neste caso a caçadora de tomogaras a vitoriosa ( 2744-1974 ).

A Fate Testarossa perdeu muito de seu poder. Sua derrota ( 2722-1923 ) frente a contestante Misaka Mikoto provou bem isso e, já não sendo muita surpresa tal fato, a Misaka tem tudo para figurar com alguma tranqüilidade no top'16 do ISML'2010 ( ao final de sua fase regular ).

As personagens de "Saki" seguem em sua triste sina neste ISML. A Fukuji Mihoko foi duramente derrotada pela Minami Chiaki ( 1181-2694 ), e a Haramura Nodoka sofreu nas mãos da Ikaros ( 1217-2669 ). Pelos lados de "K-ON!" os ventos são outros, com 100% de aproveitamento na rodada, sendo destaque a vitória da Akiyama Mio sobre a Hiiragi Kagami ( 1111 votos de diferença ).

E no duelo caseiro de "Hayate no Gotoku!", melhor para a campeã do ISML'2009, a Katsura Hinagiku: vitória esmagadora sobre a Sanzen'in Nagi ( 1498 votos de diferença ).

Com isso, a Minami Chiaki é a líder do colar Topázio após a sua primeira rodada, tendo em seu encalço concorrentes como a Katsura, a Ikaros, a Kyou e a Mio. A segunda rodada já está na ativa.

Clique aqui e faça a sua parte!

[ made in NETOIN! ]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Próxima postagem sobre o colar Topázio: domingo, dia 18 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!