Em pauta!

terça-feira, abril 27, 2010

ISML'2010: a vencedora do colar Topázio é...

Surpresa? Por quê?

Amigo visitante, recorda-se da postagem do último domingo sobre o ISML'2010? Pois bem, uma das sete personagens cotadas para vencer a disputa do colar Topázio teve tal feito realizado, graças à uma diferença no saldo de pontos que acabou sendo muito bem recebida.

A personagem em questão fazia um dos quatro combates cruciais, mas era a única que não enfrentava ninguém que possuía aspirações em receber o segundo colar em disputa no ISML'2010.

Trata-se da tigresa de bolso, a conhecida Aisaka Taiga, uma das representantes de "Toradora!" na disputa da atual edição do ISML. Em seu embate derrotou a Kyou de "Clannad" por uma diferença de 750 votos. Por 596 votos, a Mio derrotou a Saber. Nos combates citados por este humilde blogueiro como principais, a flame haze Shana derrotou a gênio espacial Yuki por 405 votos, enquanto que a Hinagiku venceu a Mikoto por uma diferença de apenas 178 votos.

O top'26 geral do ISML'2010.

Certamente, a Taiga deve estar contente com tal vitória não apenas sobre a Kyou ( que deve estar remoendo-se de raiva, ou talvez socando o Sunohara por aí ), como principalmente sobre as demais candidatas ao colar Topázio. A Shana, uma das personagens favoritas deste humilde blogueiro neste ISML, não deve estar tão para baixo pois, apesar de ter perdido o colar, está na ótima 3ª colocação geral, sendo uma das três invictas da competição neste ano.

Invencibilidade esta perdida pela Misaka Mikoto que, na atual conjuntura, deve estar descarregando os seus raios por toda a Cidade-Escola. A Katsura, tranqüila em seu canto, deve estar satisfeita com os resultados que conseguiu até aqui. Tranqüilidade que não deve estar sendo compartilhada com a Mio que, apesar da excelente campanha até aqui, deve estar "sofrendo" nas mãos de suas colegas do clube de música leve...

Aliás, tal clube também está feliz com o ótimo desempenho da Azusa. Além disso, a Yui venceu a popular Fate Testarossa, fato este que deve estar ajudando a aumentar as festividades das integrantes de "K-ON!" ( e que de alguma forma entristece este humilde blogueiro ). E mexendo em outras terras, a Nagato Yuki e a Suzumiya Haruhi devem estar ocupadas fazendo alguma coisa importante ( ou não? ).

Aisaka Taiga, o centro das atenções...

O universo de "Clannad" está em baixa. Das oito representantes, apenas duas estão no top'16 geral, sendo elas a Kyou ( 15º ) e a Tomoyo ( 6º ). A Kotomi venceu na última rodada do Topázio, mas continua com uma campanha fraca ( 32º ). A Nagisa vai indo bem, nas proximidades do top ( 20º ) e a Fuko está para trás ( 36º ). O que dizer da pequena Ushio, da Ryou e da Mei ( 43º, 44º e 45º, respectivamente )?

Entretanto, os universos de "Higurashi no Naku Koro ni" e de "Saki" é que realmente estão em baixa. Principalmente em se tratando das jogadoras de mahjong, pois a Mihoko e a Nodoka não venceram nenhum dos 14 embates que disputaram. Entre elas está a simpática Furude Hanyu, que também não sabe o que é vitória no ISML'2010 ( ao menos, a Furude Rika possui uma vitória ). Onde foi parar a Ryuugu Rena?

Mas o ISML'2010 está só esquentando. À partir do próximo domingo, 2 de maio, terá início a disputa pelo colar Ametista. E por quem você torcerá?

[ made in NETOIN! ]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja todos os dados da disputa do colar Topázio, clicando aqui.

Um comentário:

  1. Olá, Carlírio,

    Sou do blog Estação Harajuku e acabei de linkar o Netoin! como parceiro! Muito obrigada pelo elogio!

    Abraço!

    www.harajukunews.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!