Em pauta!

segunda-feira, abril 12, 2010

"Hello! Brasil": a mais nova parceria do "NETOIN!"...

Imagem do blog "Hello! Brasil".

O "NETOIN!" apresenta para você, visitante, a mais nova pareceria formalizada do blog. O proprietário de tal blog é o jovem Thiago 3T, que já esteve à frente dos já encerrados "Ganjin Br" e "Sugoi Desu Nee?". Além disso, o mesmo Thiago era um dos integrantes do antigo projeto "Kotatsu Shinbun".

Ou seja, dadas as devidas apresentações, o Thiago 3T mostra força renovada com o seu novo blog, o "Hello! Brasil". Este novo espaço na internet é destinado exclusivamente aos artistas do "Hello! Project", tais como: Morning Musume, Berryz Koubou, ºC-ute, Erina Mano, entre tantos outros...

O blog em questão existe desde dezembro'2009 e, até aqui, já atingiu a marca de dez mil visitas, fato este digno o bastante para se parabenizar. A experiência de leitura é a conhecida dos anteriores blogs do jovem Thiago, ou seja, não deve nada em qualidade. Além disso, um jovem de pseudônimo "Cake" ( dono do blog "Itsuwari no Atashi" ) faz parte da equipe do "Hello! Brasil", proporcionando uma experiência ainda maior na qualidade do blog.

Está curioso? Então visite este novo parceiro do "NETOIN!", clicando aqui.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!