Em pauta!

sábado, janeiro 07, 2012

Ano novo, blog novo: conheça o Wakai Heisei

Imagem do blog Wakai Heisei ( divulgação ).

Amigo visitante, o NETOIN! tem orgulho em lhe apresentar mais uma apresentação de um blog parceiro. Como se faz saber, isto é uma tradição desta casa, que auxilia muito à conhecer mais sobre a parceria formalizada, bem como fazer com que os laços de ligação entre os blogs fiquem cada vez mais fortes.

Trata-se de um blog novo em folha, datado de 1º de janeiro de 2012. Em sua essência, textos sobre animes deverão ser o chamariz de visitas do blog à ser apresentado. E mesmo o blog sendo tão novo, a parceria foi formalizada de igual forma, sem maiores distinções ou demais pretextos.

Desta forma, faz-se apresentar para você o blog Wakai Sensei que é, oficialmente, o mais novo parceiro do NETOIN!. O blog em questão é regido pelo jovem Evan Hyouga, que possui uma equipe para trabalhar no Wakai Heisei ( mas a citada equipe ainda não foi apresentada ).

Os posts presentes no novo blog parceiro já possuem um toque próprio. Apesar daquele famoso sinal de novidade pairando no ar, os textos são bem diretos nas ideias à serem passadas pelos mesmos. Convidativos e interessantes.

O jovem Evan aparenta estar iniciando na blogosfera, mas já está dando o seu recado no blog parceiro. Com uma postura própria e não segmentada, o trabalho no citado blog está muito bom neste início de jornada. Como já se fez ressaltar, é um blog novo mas com sua face já pronta para exibida à todos.

Desta forma, o blog Wakai Heisei merece a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!