Em pauta!

terça-feira, janeiro 31, 2012

A segunda entrevista da história do blog...

Uma nova entrevista...

Faz um bom tempo, no já distante ano de 2008, que este humilde blogueiro foi convidado para participar de uma entrevista. Na ocasião, tal solicitação havia sido feita pelo Entrevista Blogs. Desnecessário enfatizar o quanto a citada entrevista foi especial.

Um pouco mais de três anos e quatro meses depois, o NETOIN! volta à ser convidado para participar de uma nova entrevista. Foi uma chamada recente, mas que foi prontamente atendida por este blogueiro.

Desta vez, as perguntas ficaram por conta do blog parceiro Vida de Colecionador. Somaram-se ao todo dezoito questões, todas elas levando em consideração a temática da cultura japonesa, mais especificamente sobre colecionar mangás.

Deve-se ressaltar, com propriedade, que este blogueiro achou a entrevista feita pelo blog parceiro muito positiva e construtiva. Foram feitas questões que englobam, na essência de várias delas, o passado e o presente do carisma que este humilde blogueiro tem pela cultura japonesa.

Não se faz aqui uma chamada do tipo esnobe ou de engrandecimento pessoal. Mas sim um convite para que você, amigo visitante, possa visitar o blog entrevistador e nele poder ver um pouco do que o dono do NETOIN! pensa sobre os mangás. Poderás ficar à par, por exemplo, sobre quando surgiu o começo da coleção de mangás por parte deste blogueiro, além de saber de algumas opiniões mais sérias sobre o mercado de mangás no Brasil, entre outras diversas questões de importância.

Ficam aqui registrados os agradecimentos deste blogueiro ao dono do Vida de Colecionador, o jovem Colon Júnior. E fica o convite para que você, visitante, aprecie a entrevista.

Para ver a entrevista, acesse o
Vida de Colecionador clicando aqui.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Um comentário:

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!