Em pauta!

domingo, janeiro 01, 2012

Seja bem-vindo, 2012!

As garotas de Sister Princess fazem um convite...

Amigo visitante, seja bem-vindo ao NETOIN!.

Trata-se da primeira postagem de 2012. E se você espera ver aqui alguma promessa, uma listagem sobre aquilo que deverá aparecer no blog ao longo do ano ou alguma coisa deste gênero, ressalta-se que isto não ocorrerá.

Depois das duzentas postagens feitas no ano passado, com o aumento significativo no número de visitas e de visualizações de páginas, com a chegada de novos blogs parceiros e também de uma melhora progressiva nos textos aqui apresentados, pode-se enfatizar que o NETOIN! está no rumo certo para fazer, de 2012, o ano da surpresa como um todo.

É bem verdade que, para este humilde blogueiro, tudo que foi conquistado no ano que se passou merece ficar guardado na memória, com todo aquele carinho e respeito necessários, para que se pense sobre aquilo que foi adquirido e na importância que isto tem.

Em Sister Princess Re Pure, as garotas também dão a sua acolhida...

A proposta inicial é de manter tudo que foi feito onde, para consolidar um crescimento cada vez mais presente, será necessário muito estudo e disciplina. Acima de tudo isto, será importante manter a mesma humildade de sempre, sem estardalhaços nem fazer nada acima daquilo que, realmente, pode ser feito.

Amigo visitante, algumas coisas você já pode ter aquela certeza de que serão aqui comentadas. Certas surpresas também se farão presentes ao longo do ano que está iniciando-se. É do anseio deste humilde blogueiro que você se sinta à vontade, atento ao que ocorre neste pequeno pedaço da internet chamado NETOIN!.

Aqui encerra-se a primeira postagem do ano. Fica o convite feito para que você continue à visitar o blog, que comente, que dê sugestões e que reclame quando se fizer necessário, sempre. Para este humilde blogueiro, a arte de blogar é um hobbie mas que está se transformando, pouco à pouco, em algo mais sério. Que seja um ótimo ano para todos!

O Netotin está comemorando o seu primeiro ano novo...

Vamos fazer de 2012 um ano diferente.
O NETOIN! está nesta vertente!

[ made in NETOIN! ]



O autor do NETOIN! é...

Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Não sabia o que dizer, pois sempre acabo o bajulando doutor, então ficarei com o cliché:
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo dupla do Netoin!
    Muita felicidade e todo esse bla bla bla pra vocês

    Desejo muitos marshmallows e slice of lifes pra vocês ^^

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!