Em pauta!

segunda-feira, janeiro 30, 2012

O novo blog parceiro procura entender a Vida de um Colecionador...

Imagem do blog Vida de Colecionador ( divulgação ).

O mês de janeiro está próximo de chegar ao seu fim, mas tem tempo mais do que o suficiente para dar ao NETOIN! mais uma parceria formalizada. Amigo visitante, este blogueiro irá compartilhar um pouco de informação à respeito de tal blog neste momento...

Na essência, o blog que está sendo apresentado pode e deve ser considerado de temática pertinente à animação e a cultura japonesa. Entretanto, não espere por algo que possa ser considerado como trivial ou até comum, pois tal espaço na internet procura dar um pouco de seu espaço justamente à outros blogs e sites...

Ficando mais à cerca das obras publicadas e das entrevistas com os donos de outros sites à respeito da cultura japonesa, o blog que está sendo apresentado consegue preciosos pontos de qualidade na forma como repassa as informações do meio. Comparações entre publicações formam uma característica que merece forte destaque.

Desta forma, faz-se apresentar para você o novo blog parceiro, chamado Vida de Colecionador. Além de todas as características já citadas nas linhas mais acima, o blog parceiro faz também um ótimo uso de uma linguagem prazerosa e ao mesmo tempo dinâmica de ser lida.

Em outras palavras, o Vida de Colecionador não busca limitar-se em ser um blog de entrevistas e de dados, mas busca ser também informativo e propício a uma troca de opiniões saudável. Um espaço honesto e justo dentro do meio composto por blogs sobre animação e cultura japonesa, que faz uso de uma vertente diferenciada para levar as suas ideias à quem o visitar.

Caso esteja curioso, aproveite a oportunidade e acesse o Vida de Colecionador você também.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Um comentário:

  1. Obrigado pelo apoio dado, realmente foi uma surpresa ser recebido assim com tanto carinho.
    O site ainda ta engatinhando, mas espero que cresça e melhore com o tempo, tratando dessa mania de colecionar.

    Novamente obrigado por todo apoio.
    Taka - Vida de colecionador

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!