Em pauta!

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Conhecendo o blog Kanzenban...

Imagem do blog Kanzenban ( divulgação ).

Apresentar blogs parceiros continua fazendo parte dos posts mais tradicionais, dentre os que se fazem presentes aqui no NETOIN!. Na atual oportunidade lhe será apresentado um blog bem novo, que já tem mostrado trabalho, amigo visitante.

Trata-se de mais um blog que se trata de animação e cultura japonesa. Como já foi anteriormente mencionado é um novo espaço na internet que, muito embora tenha surgido com ares humildes, evidencia-se que há uma projeção maior para o mesmo.

O nome do novo blog parceiro é Kazenban. O seu proprietário atende pelo pseudônimo de "Plant". Mas não pense que se trata de um blogueiro que possa ser enquadrado como novato, pois ele possui diversos blogs sob a sua administração, entre os quais destaca-se o blog A jornada de Jack.

Entretanto, o Kanzenban não é a primeira investida do "Plant" na área da cultura japonesa. Isto porque ele já possuía um outro espaço na internet de nome OtaKrazy Blog. Por razões que podem ser compreendidas no primeiro post do Kazenban, foi aberto o novo blog.

Tenha em mente que a linguagem utilizada no novo blog parceiro é bem simples e direta. São poucos os posts, mas já se faz perceber até aonde o jovem "Plant" deseja chegar com o seu blog.

O que esperas? Acesse o Kazenban você também!

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Hum... Apesar do blog ter um interesse japonês, pelo que deu para perceber pelos primeiros posts, ele vai ser mais focado em mangás que em animes neah! Uma boa, espero que ele consiga achar o caminho que ele acha ser certo para o blog. E eu sei como isso é difícil, já que meu blog já está bem diferente do que ele era no início, é isso ganbatte Plant!

    Ah! Carlírio, eu notei que você colocou um link pro meu blog na indicação de visita! Obrigada por tudo que vc tem feito! ;) Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Saudações


    Gostei do Kanzenban. Espero que o jovem proprietário siga firme na proposta do blog parceiro.

    E sim, indiquei seu blog nesta semana. É uma indicação justa e de merecimento, tenha certeza disto.


    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!