Em pauta!

sexta-feira, abril 06, 2012

Kokoro Connect: sinais de aproximação...

Kokoro Connect.

É bem verdade que está iniciando-se a temporada de primavera no Japão trazendo, consigo, grandes promessas e expectativas aos fãs de animes. Contudo, uma obra em especial também está para apartar nas telas residenciais neste ano.

Mas tal obra será exibida em julho, na temporada de verão. Será um anime baseado em uma light novel, que se faz presente na terra do Sol nascente desde janeiro'2010. Com um enredo que parece fixar-se em alguns gêneros de animes, tal anime carrega consigo uma dócil promessa de interesse e daquele gosto de "algo mais" que possa aparecer.

Apenas procure imaginar uma história na qual um grupo de cinco estudantes, pertencentes a um clube da escola que frequentam, acabam passando por uma experiência sem definição e de alto efeito curioso: tal fato chama-se comutação de corpos.

O anime em questão chama-se Kokoro Connect. Graças a uma visita rápida ao portal de streaming Crunchyroll, fez-se possível ficar à par de que um PV do anime ( entenda-se como um vídeo introdutório ou de apresentação ) já está no ar.

O vídeo se faz presente no site oficial do anime ( você poderá acessá-lo ao clicar aqui ). Em seus quase cento e dez segundos de duração, pode-se notar a apresentação dos personagens e uma narrativa que parece agarrar-se a um diálogo ( nota-se que este humilde blogueiro não entende muito do idioma japonês ).

Tendo por base o pouco que aqui foi relatado sobre o enredo, adicionando o que pôde notar no PV, o fator curiosidade realmente cresceu. De momento, deve-se apenas aguardar por maiores informações.

[ made in NETOIN! ]

----------------------------------------------------------------------------------------------

O PV de Kokoro Connect pode também ser visto no YouTube, clicando aqui.

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Um comentário:

  1. (*o*) Acabei de ver o trailer no site Carlírio, só tinha visto os outros 2 Pvs, mas esse ainda era novidade para mim.

    O traço dos é muito bonito não é? Pelo menos me agrada aos olhos por ter a semelhança com Sora no Woto, desde que o character design responsável pelas duas séries é o mesmo, sendo que neste é bem mais caprichado! ^^

    Ah! Se você estiver interessado, e se não tiver visto ainda, deixo um link aqui para o manga.

    http://otacute.blogspot.com.br/2012/04/manga-kokoro-connect-hito-random.html

    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!