Em pauta!

quinta-feira, setembro 05, 2013

Kyoukai no Kanata e seus sinais de vida...

Kyoukai no Kanata.

Quando a expectativa por um anime alcança altos níveis, ponderar é preciso.

Segundo consta no portal de streaming de animes Crunchyroll (acesse a matéria equivalente aqui), Kyoukai no Kanata conta alguns nomes de peso respeitável em seu elenco de dubladores. E o lançamento do segundo PV de tal obra acirrou ainda mais a curiosidade dos fãs ao redor do globo.

Sendo proveniente de uma light novel, Kyoukai no Kanata acabou caindo nas mãos da Kyoto Animation para ganhar a sua conversão em anime. Como o NETOIN! já deixou claro para você um mês atrás (reveja o post ao clicar aqui), a obra conta com uma história que visa misturar o slice-of-life com elementos de mistérios e um famoso alicerce dos bons shounens, ou seja, as lutas.

A chamada atual deixou em evidência uma característica bem interessante da personagem Kuriyama Mirai, que é uma das protagonistas da obra. A mesma parece ser extremamente desajeitada em seu cotidiano, uma humana normal na concepção de quem tem uma vida mais simples. E os dois PVs já existentes mostram tal garota em combates bem interessantes, visualmente falando. De alguma forma, nasce aqui um motivo para o fator curiosidade ficar ainda mais em alta.

A previsão para o início de exibição deste anime é o dia dois de outubro, quando terá início a última temporada do ano de 2013. O link para o novo vídeo encontra-se mais abaixo, no final deste post. Mas antes, algumas imagens estão em seu pleno aguardo, visitante.

Fragmentos...


Exibição - Kuriyama Mirai estava em meio a um combate. A animação no PV mostra, de uma forma clara e direta, que a Kyoto Animation não estará a fim de reduzir custos com a versão anime desta light novel...


Combate - Eis que a Mirai estava envolta em um poderoso combate. As razões para tanto ainda são um tanto quanto desconhecidas, mas espera-se um plot digno...


Beleza - Eis o modo Kyo Animation de fazer uma animação de gala. O semblante desta pequena garota mostra muito bem que o título (ao menos em teoria) caiu em boas mãos, no que tange a sua adaptação para anime...


Leitura - Olhos chamativos, em mais uma personagem que se fez aparecer no segundo PV de Kyoukai no Kanata...

Nível NETOIN! de ansiedade pelo anime: 8 pontos de 10 possíveis!

Até a próxima, visitante!

Veja o PV #2 de Kyoukai no Kanata ao clicar aqui

Acesse o site do anime Kyoukai no Kanata, clicando aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Legal pakas... Acabei de terminar de ver o anime, mas não encontro o mangá :-(

    ResponderExcluir
  2. queria saber se a light novel ainda esta lançando ou ja acabou tambem

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!