Em pauta!

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Alegria que não tem fim...

Festa!!!
Relatos de felicidade...

Hoje um post da seção [N! Drops] estaria aqui com as opiniões sobre Yowamushi Pedal Grande Road, obra esta que não apenas se aproxima de sua reta final como também está divertindo acima da média, sendo assim um anime de grande apreço por parte deste humilde blogueiro. Porém, a ocasião pede para que tal texto ceda seu espaço por agora para algo um pouco mais pontual.

Recentemente, o site Crunchyroll publicou um texto no qual um de seus redatores listou um top'10 de blogs sobre animes e mangás do Brasil. Em outras palavras, trata-se de um vínculo opinativo, mas de grande responsabilidade e respeito mensurados. Nove dos dez nomes listados em tal post são parceiros desta humilde casa na internet, o que deixou a minha pessoa demasiadamente contente. Porém, uma surpresa ainda maior se faria aparecer.

Nobre visitante, o NETOIN! foi citado dentro do top'10 acima mencionado. É praticamente impossível delimitar até onde chega a alegria e o status de honraria carregados por este blogueiro. É bem verdade que o tempo é cruel, passando em grande velocidade e de maneira até desapercebida, porém algo assim é de uma representatividade tão grande que estes oito anos de história do blog acabaram vindo à frente, como uma espécie de vórtex temporal, para dar números derradeiros à tal fato.

Uma vez listado em algo como um top'10 de blogs á nível brasileiro, minha pessoa acaba tendo a plena consciência do que isto representa. O nível de responsabilidade aumenta ainda mais e se espalha de maneira vibrante, porém concisa. Com base em tudo isto, minha pessoa agradece pela valorosa menção feita pelo jovem Gabriel Fernandes (também presente no Twitter), no site de streaming já citado. Minha pessoa recebe tais palavras com muita cordialidade, humildade e imensa gratificação. Todos os blogs citados (com o adendo ainda de todos eles serem parceiros desta casa) também merecem cordiais salva de palmas, pois cada um (ao seu próprio modo) desempenha  um trabalho digno de respeito no chamado círculo de blogs brasileiros sobre cultura oriental.

E você, nobre visitante, tem grande parcela de responsabilidade nisto. 
Cada clique seu, visita e comentário em muito contribuiu para isto. Desta maneira, 
a minha pessoa lhe agradece de maneira imensamente cordial e humilde, 
esperando sempre continuar digno de tamanha honraria da sua parte.

Top'10 blogs de animes e mangás do Brasil (via Crunchyroll)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!