Em pauta!

terça-feira, fevereiro 10, 2015

Kyoudai Podcast #3: respeitem a Chikorita!

E ela surge para conquistar você...
Não é o título real, mas poderia ser...

Todas as pessoas que já assistiram ou jogaram Pokémon, em algum momento de suas vidas, deveriam unir-se em prol de uma boa e justificada causa, sendo esta a da Chikorita. Uma criatura graciosa, simpática, amigável e muito ciumenta. Gosta de ter a atenção para si e sente solitária por motivos, às vezes, até meio bobos. Mas está aí, sempre pronta para esbanjar seus pontos positivos e ajudar os seus amigos sempre que necessário.

Nobre visitante, ao escutar este trabalho acústico você entenderá o porque da frase acima se fazer existir. A terceira edição do Kyoudai Podcast, cuja gravação foi ao vivo (entre as 23:10hs de 9/fevereiro e 00:40hs de 10/fevereiro), não teve tal pokémon como tema (muito embora uma certa nobre amiga, no Twitter, cooperou para que isto ocorresse) mas trabalhou tópicos bem interessantes e, acima de tudo, dignos de atenção máxima.

Em si, este podcast trabalhou a temática dos animes de longa duração, independente de eles estarem em exibição há muito tempo ou de terem chegado ao grande final após uma longa jornada na televisão. No que tange à isto, um tópico coligado também ganhou grande repercussão, sendo este o da audiência dos animes em solo nipônico. E não menos importante, os episódios #4 e #5 de Death Parade serviram de pauta neste trabalho acústico, sendo a figura do personagem Decim digna de grande destaque em tais. 

Sabendo que a equipe foi composta dos nobre Evilásio e Bebop, além de minha humilde pessoa, você pode esperar por muitas trocas de ideias sérias e momentos de puro encantamento com a Chikorita e sua célebre fala.

Kyoudai Podcast (via YouTube)

Dicas de leitura no parceiro Animecote
- sobre o ranking de audiência dos animes na televisão japonesa -

Blogs participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!