Em pauta!

sexta-feira, julho 03, 2015

Kyoudai Podcast #12 com recomendações para os pais...

A chamada da vez...
Lágrimas e risadas...

Agora você será convidado à acompanhar mais uma edição da série de trabalhos acústicos Kyoudai Podcast. Para ser mais preciso, se tratará da décima segunda oportunidade na qual este podcast chegará até você, apresentando dois temas bem interessantes, como rege o costume da casa.

Antes disto, é necessário lhe passar quais foram as pessoas presentes neste Kyoudai Podcast. Como de costume, o host foi o nobre Evilásio, cuidadosamente conhecido agora como "verme" por alguns dos comentaristas de prontidão (mas este é um apelido que ele aceitou com muita humildade). O jovem Bebop fez uma boa atuação, como se poderia esperar dele. E a minha pessoa, cravando em alguns comentários de momento, fez algumas promessas ousadas e se emocionou ao falar de um certo anime.

Sobre os temas, o ponto principal foi deveras curioso, isto porque a tangente foi direto para indicação de animes aos pais. Em outras palavras, o podcast buscou saber quais obras você, visitante, indicaria para os seus pais e/ou para alguém que nunca viu um anime na vida. Realmente, um tema bem interessante este. Na sequência, o final do anime Plastic Memories (episódios #11 ao #13) foram comentados de maneira humilde e direta, arrancando elogios e uma boa avaliação por parte dos participantes deste podcast.

Amigo visitante, agora faça a sua parte...

Kyoudai Podcast #12 (via YouTube)
clique aqui para assisti-lo

Blogs participantes desta edição
Anime Portfólio  /  Animecote  /  NETOIN!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Nobre Carlírio , venho através deste ato cívico que fui convocado em prol da caríssima Chikorita e digo não deixe a Chikorita morrer , não deixe Chikorita acabar .... cast foi ótimo , pra recomendar pro meus pais é bem difícil , mas de forma hipotética acho minha mãe assistiria Crayon Shin-chan , por que parece muito os Simpsons e já assisti poucas vezes Simpsons com ela , Doraemon acho que ela assistiria , somente , nada polêmico dos animes minha mãe assistiria , já meu pai não assistiria nada , ele já comentou comigo como ele não gosta de animes e de coisas japonesas , Chiko , Chiko , Chikorita !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      A Chikorita saberá ser grata por suas palavras e ensejo sublime na preservação de tal pokémon, nobre Ismael.

      Bom...
      Recomendação é sempre uma via de mão dupla... Pode ser boa, mas também pode ter o efeito contrário. Faz parte, nobre.

      Imensamente agradecido aqui pelo seu comentário e visita.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!