Em pauta!

quarta-feira, julho 29, 2015

Kyoudai Podcast #14 e o famoso "bajá"...

Uma homenagem digna.
Uma nova palavra nasceu neste podcast...

Esta edição do Kyoudai Podcast está simplesmente saborosa. Os ingredientes foram selecionados com muito cuidado, carinho e aquela dose certeira de satisfação. Não houve um tema principal para ser debatido, dando lugar a uma experiência totalmente nova nesta série de podcasts que você, amigo visitante, saberá como apreciar.

De início houve a introdução, com direito às leituras dos comentários do trabalho anterior. Depois, por volta dos treze minutos, começou a seção maior deste podcast, com um anime sendo visto e comentado por todos os participantes (Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan), dando para você a ideia do que tal obra pode representar. Para finalizar, Tokyo Magnitude 8.0 teve os episódios #2 e #3 sendo alvo das palavras de três dos quatro integrantes deste trabalho acústico.

"Vou aproveitar e fazer o meu 'bajá'..."
Por: Raphaella, em um momento transicional...

A frase acima te dá uma vaga e certeira ideia, mas houve uma convidada especial neste Kyoudai Podcast. Tratou-se da Raphaella, representante de um famoso site parceiro e que aproveitou a oportunidade até para criar uma nova palavra para o acervo do idioma nacional. Como não poderia deixar de ser, o Evilásio foi novamente mestre de cerimônias, com direito à ter ficado pirado com o anime que foi visto. O nobre Bebop ali estava, com o seu sarcasmo de quase sempre e aproveitando, também, para destilar as suas opiniões tais como são conhecidas. Por fim a minha pessoa, que riu intensamente e aproveitou o podcast para relaxar o quanto precisava.

Amigo visitante, agora é a sua vez. Acesse o link abaixo para escutar o podcast e, na área de comentários, deixe sua opinião sobre o que achaste da experiência em uma obra sendo comentada "in foco". Além disto, dê também a sua ideia para temas ou até de quem poderia ser convidado para participar das próximas edições deste podcast.

Kyoudai Podcast #14

Blogs participantes deste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. cast muito bom , sabe eu nem ligaria pro clichês se a estória compensasse , eu ainda dei uma 2° chance ,mas o 2° capitulo enterra todas as expectativas , continuem criando novos vocábulos !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Todos da série deste podcast lhe agradecem por tais palavras, nobre.
      E pode aguardar, pois novos vocábulos haverão de aparecer algum dia, hehehe...


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!