Em pauta!

quinta-feira, setembro 03, 2015

Apresentando o blog Animes Tebane

A chamada da vez.
Uma nova parceria...

A vitória foi, basicamente, da insistência. No caso, uma solicitação de parceria que foi feita cerca de um mês atrás e demorou para ser convertida em fato real, totalmente culpa dos recursos técnicos atuais deste humilde blogueiro. Por sorte, a equipe do blog solicitante foi prestativa e paciente o bastante, de maneira que aguardaram o tempo necessário para a consolidação desta aliança.

Nobre visitante, você está sendo apresentado neste momento ao blog Animes Tebane, o mais novo parceiro do NETOIN!. O mesmo é relativamente novo na área, com um trabalho muito bom e dinâmico, mostrado até o momento. Tal espaço na internet possui dois administradores (segundo a página de staff do mesmo), sendo eles a "Kaguya-chan" e o "Akira X". Além destes completam a equipe uma série de pessoas responsáveis por áreas determinadas, como o "Sakakibara" (responsável pelo contato de parceria).

Em si, o novo blog parceiro possui divisões distintas em seu trabalho, sendo este um ponto positivo e de destaque. Seções como críticas de animes, indicações de animes e wallpapers são bem vistosas. Além destas, os artigos semanais aparentam ser o carro de destaque do blog, com uma variação das mais bem-vindas de textos e temas. Tudo isto com direito a uma experiência de leitura bem prazerosa, auxiliada por um layout lindo e polido.

Com base em tudo que foi aqui descrito, o blog Animes Tebane merece a sua visita, amigo visitante.

O blog Animes Tebane está também nas redes sociais...

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!