Em pauta!

sábado, setembro 19, 2015

Neon Genesis Evangelion no AnimecoteCast #88

A chamada da vez.
Profecias, metáforas e afins...

O blog parceiro Animecote apresenta, de maneira orgulhosa, o seu mais novo podcast. Trata-se da octogésima oitava edição da série AnimecoteCast que, finalmente, trouxe à tona um dos temas mais pedidos há muito tempo. Trata-se de Neon Genesis Evangelion e a sua primeira temporada do anime que, no final dos anos 1990, trouxe à tona (novamente) toda a questão envolta pelo fim da humanidade acerca de ditos de cunho religioso extremamente conhecidos.

Evitando maiores teorias e baseando-se unicamente nas opiniões dos participantes, este podcast ainda assim contém um alerta muito forte de spoilers, pois falar desta obra sem mencionar certos eventos e/ou algumas ocorrências estratégicas seria algo bem difícil de ser concretizado. E tudo variando entre as questões religiosas, os distúrbios de ordem psicológica, as divindades oriundas do espaço, os sentimentos não correspondidos, dentre tantas outras variantes acerca desta obra que soube marcar uma época.

A equipe presente foi composta pelo host e apresentador Bebop, que contou com a presença de seu novo parceiro de blog (o Evilásio) e dois convidados especiais, sendo eles o sempre hilário Luk Lucas e a minha humilde pessoa. Desta forma, nobre visitante, sinta-se convidado à compartilhar das ideias deste podcast e das suas também, sobre Neon Genesis Evangelion, à partir deste momento.

E vai ocorrer o ataque final...

AnimecoteCast #88: Neon Genesis Evangelion

Blogs participantes deste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!