Em pauta!

terça-feira, setembro 29, 2015

Podcast piloto sobre mangás #00: obras memoráveis

A chamada da vez.
Uma chamada para a nova ação...

Trata-se de um novo podcast chegando, nobre visitante. Ainda sem um nome propício (o qual você ajudará a escolher, via formulário com link mais abaixo). É um trabalho acústico com foco nos mangás, como o título desta edição inaugural fez assim proceder.

Esta é uma ideia do conhecido podcaster Evilásio, que tem agora como blog particular o Yopinando e que segue também como editor no Animecote.  Além dele, participaram desta edição inaugural a jovem Raphaella (NNR), o sempre carismático Ian e a minha humilde pessoa. O grupo, em si, focou nos mangás que se tem como memoráveis para cada um dos participantes. Foi um tema muito bem trabalhado que, certamente, tem todos os requisitos para ser do seu agrado.

Amigo visitante, além de escutar este podcast, contribua com a escolha do nome definitivo para o mesmo. Opine sobre esta edição inaugural e sugira novos temas (com base em mangás) na área de comentários, seja via Blogger ou Disqus.

Formulário para a escolha do nome definitivo deste podcast

Podcast piloto sobre mangás #00: obras memoráveis

Blogs participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Muito Bacana o Cast, geralmente não costumo ler muitos Mangás, mas sempre dou umas olhadas pela arte que eu acho muito boa, mas foi bacana este piloto, sucesso pro Cast.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!