Em pauta!

sexta-feira, setembro 11, 2015

Informação - Takeo e companhia em pausa...

Acalme-se, Yamato.
Uma semana sem este shoujo...

O cenário já estava montado para a próxima semana. O vigésimo quarto episódio de Ore Monogatari!!, o anime que brindou a temporada com personagens carismáticos como a Yamato, o Takeo e o Suna, seria exibido exatamente na próxima quarta-feira, dia 16 de setembro. A obra seria selada e, assim, um grande shoujo teria sua finalização neste ano de 2015.

Eis que o verbo foi conjugado corretamente, pois a data de encerramento do anime foi prorrogada para uma semana à frente. Desta maneira, apenas em 23 de setembro é que Ore Monogatari!! terá o seu último episódio exibido. Não foi dada uma explicação mais detalhada sobre tal fato, mas a conta oficial do anime postou tal informe anteontem (clique aqui para acessar).

Para este humilde blogueiro, fica a certeza de que o anime terá um encerramento à altura do que tem mostrado, desde o início de sua exibição. O atraso em uma semana atiça um tanto a curiosidade e faz aumentar a perspectiva de um fechamento bem digno para a obra em si. Até porque, o trio formado pelo Takeo, a Yamato e o Suna merecem tal respaldo positivo.

Aguardar é preciso...

Imagem do comunicado oficial no Twitter (versão mobile).
"Esperar é tudo que se pode fazer..."

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!