Em pauta!

terça-feira, julho 26, 2016

[Informação] Anichan, um braço da Kadokawa no YouTube

A chamada da vez.
Uma chamada interessante...

Estreou recentemente um novo canal animístico no YouTube. Trata-se de algo relacionado à Kadokawa, empresa esta conhecida por grande parte do fandom mundial. O intuito, obviamente, está intimamente ligado à fazer um tipo de amostragem de diversos animes trazidos por ela, fazendo um tipo de "propaganda", com direito à previews e os primeiros episódios completos das mais diversas obras, que representam diferentes épocas da animação japonesa.

Não que o descrito acima soe como uma novidade latente, mas ainda assim possui um nítido grau de importância. Isto porque o material ali presente visa mostrar, aos visitantes do canal, uma pequena parcela daquilo que a Kadokawa tem no que tange à animes. É com base em tais propostas que foi criado, justamente em 25 de julho último, o canal Anichan, sendo ele um tipo de "braço" para os trabalhos da anteriormente citada empresa. Dentre alguns dos títulos ali presentes, estão obras como Lucky Star, H2O Footprints on the Sand, Azumanga Daioh! e Show by Rock!, dentre os mais variados títulos à disposição no canal em pauta.

Enfaticamente, desde que o Anichan se fez ao ar, uma grande quantidade de material se faz nele presente. Contudo, ao fazer alguns testes, a minha pessoa acabou deparando-se com algo que era temido, mesmo sendo dado como certo que tal ocorrência estaria presente, sendo a mesma o fato dos vídeos não poderem serem vistos por IPs brasileiros. Seria interessante poder assistir aos vídeos do canal sem maiores problemas, com a finalidade de aqui trazer aqui maiores pontos acerca do mesmo.

De toda a forma, tal ideal é ainda interessante. O link para o mesmo se fará presente logo abaixo da imagem que encerra este post, nobre visitante. Espera-se que, daqui algum tempo, o material presente no Anichan esteja disponível para ser visualizado nos mais diferentes pontos da Terra, incluindo o Brasil neste mapeamento.

Aguardar é preciso...

As playlists existentes no Anichan, até a publicação deste presente post.
Canal Anichan no YouTube

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!