Em pauta!

sábado, julho 16, 2016

[Informação] Novidades sobre Hibike! Euphonium 2nd Season

A chamada da vez...
Alguns informes...

Hibike! Euphonium foi um anime que deixou sua marca quando se fez exibir, na temporada de abril'2015. Ao longo de seus treze episódios, momentos no quais prevaleceram lições sobre amizade e confiança canalizaram todo o escopo da obra, onde tudo se iniciou com as dúvidas e a gritante honestidade da Kumiko no seu modo de pensar sobre o ambiente que a rodeava, incluindo nisto as pessoas.

Quando foi dado o sinal verde para a continuidade do anime (veja a chamada aqui), o fandom logo animou-se. Até porque, o último episódio de sua temporada inicial havia dado uma brecha bem-vinda para o prosseguimento da obra em si. Com isso, a prerrogativa para Hibike! Euphonium 2nd Season começou a ganhar sua real forma e consistência.

Além dos fatos acima explanados, agora é sabido que o anime em pauta será exibido na temporada de outubro'2016, o que certamente já chama demasiadamente a atenção. Soma-se à isto, visitante, o fato de Hibike! Euphonium 2nd Season já tem os grupos que ficarão à frente de seus temas de abertura (TRUE, com "Soundscape") e de encerramento (Kitauji Quartet, cuja música ainda é desconhecida).

Adentrando no mérito das novidades acerca deste anime, duas novas personagens estarão presentes na sequência da obra. Seus nomes são Tanekazi Atsumi e Touyama Nao. Ao acessar o link no final deste post, visitante, terás pleno acesso às imagens destas duas integrantes do elenco, além de outros dados referentes ao anime em si.

No mais, o momento é do mais pleno anseio. Hibike! Euphonium 2nd Season já desponta como uma das grandes promessas para outubro'2016 e, caso mantenha aquilo que mostrou na sua temporada inicial, a premissa se mostrará mais do que verdadeira e legítima.

Aguardar é preciso...

Chamada original (via Anime News Network)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Olá, Carlílio!

    Eu li esse seu post e cheguei a repostar, mas por algum motivo esqueci de responder... desculpas sinceras. Sabe que eu gosto de Hibike Euphonium demais, também, e fiquei muito feliz com essa notícia! Obrigada por ter divulgado aqui! ^_^ Então é isso que o KyoAni estava preparando pra gente... espero conseguir resenhar semanalmente essa série, e que o nível seja tão bom quanto a primeira.

    Mais uma vez, grata pela notícia, e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Saudações


    Nobre Chell, sempre és bem-vinda neste humilde espaço.

    E sim, este anime foi muito bom, mesmo.
    Espero algo do mesmo nível para a segunda temporada desta obra.

    Se tu fizer comentários semanais deste anime, em outubro, próximo, poderás contar com minhas palavras em vosso blog, sobre este tema.

    Agradecido fico eu, nobre.


    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!