Em pauta!

quarta-feira, julho 27, 2016

[Informação] Live action de Isshuukan Friends para fevereiro de 2017

A capa da vez.
Do esquecimento à mais tenra amizade...

Nobre visitante, a temporada de abril'2014 teve um anime bem simpático sendo comentado semanalmente aqui no NETOIN!. O mesmo trazia, consigo, interessantes e valiosas lições sobre o poder da amizade, além de mostrar que certos limites tinham de ser transpassados para se chegar à realização plena do vínculo amigável entre duas pessoas. Tratava-se de Isshuukan Friends, obra esta que soube prender a atenção deste humilde blogueiro ao longo de sua exibição.

A história deste anime girou em torno de um jovem chamado Hase Yuuki, que tentou certa vez se aproximar de uma garota e dela querer sua amizade. Ela era a Fujimiya Kaori e, para desespero do rapaz, o pedido por ele feito foi negado com base em um fato deveras curioso, no qual a garota dizia não poder corresponder ao laço amigável, já que dentro de uma semana ela se esqueceria de seus amigos. Este acabou sendo o grande foco da obra desde o seu início, onde o Yuuki buscava não apenas tornar realidade sua amizade com a Kaori, como também tentava fazer com que a citada jovem tivesse uma vida normal, dentro de qualquer possibilidade.

Imagine que a história acima resumida receberá um live action, que já possui data de estreia e parte do elenco divulgados. Trata-se efetivamente de uma chamada interessante. O dia 18 de fevereiro de 2017 está reservado, oficialmente, para que Isshuukan Friends reapareça para o seu público, desta vez com um elenco real. Para tanto, sabe-se Kawaguchi Haruna e Yamazaki Kento estarão nos papéis dos personagens principais desta obra (Kaori e Yuuki, respectivamente). Diversos outros informes acerca desta mais nova adaptação para o mangá escrito por Hazuki Matcha estarão disponíveis, mais abaixo, no link ao final deste post para você.

Decididamente, a minha pessoa já se encontra na espera de uma obra digna no formato live action. Embora seja verdade que até fevereiro de 2017 mais informações haverão de serem liberadas, o momento já possui uma boa dose de fascínio. É perfeitamente possível vislumbrar uma boa adaptação à frente. No mais, seguindo no aguardo do retorno de Isshuukan Friends.

Aplausos para a amizade...

Kaori e Yuuki reaparecerão em 2017.
Fonte da chamada original sobre o live action de Isshuukan Friends

Relembre os comentários do primeiro episódio de Isshuukan Friends no NETOIN!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!