Em pauta!

quinta-feira, maio 09, 2019

[Informação] O remake de Final Fantasy VII e seu novo trailer


Mais um gostinho do que virá...

O anúncio oficial, quanto a produção do jogo Final Fantasy VII Remake, ocorrera em junho de 2015. Desde então, alguns trailers foram lançados e diversos informes acabaram sendo soltos pela internet afora, com destaque para a possibilidade deste título ser dividido em capítulos. Passados quase quatro anos desde então, mesmo a data de lançamento para este tão aguardado jogo segue incerta.

Contudo, visitante, o post em questão tende a trabalhar apenas o mais recente vídeo lançado acerca de Final Fantasy VII e toda a sua repaginação, que vai desde o visual do jogo até passar pelo seu modo de batalha. Porém, estes curtos setenta e dois segundos fizeram questão de apresentar a Aeris, personagem esta que é uma das chaves de toda a concepção de enredo deste título em particular. Diga-se de passagem, a citada personagem ficou muito mais bonita do que se podia esperar, ao menos no ponto de vista deste humilde blogueiro, que desde 1998 é um grande fã da mesma.

No mais, o singelo vídeo fez questão de mostrar as primeiras ações de Cloud e Barret em Midgar, incluso nisto o combate ante o primeiro chefe de todo o jogo. Os cenários seguem impecáveis, sendo este um dos pontos que passam distante de quaisquer comentário negativista. Porém, tudo que o teaser tinha para mostrar parou exatamente aí.

Final Fantasy VII Remake segue criando mais expectativas. De momento, o PlayStation 4 é o console que receberá este título, mas "o amanhã ninguém sabe", ainda mais quando se trata de um jogo cujo anúncio oficial foi feito no já distante ano de 2015. Nobre visitante, você poderá acessar o recente vídeo do jogo em pauta mais abaixo, como "vídeo #3".

Aguardando o anúncio da data do lançamento...

Imagens...


"Aeris..."


"Aeris e Cloud..."


"Um pouco do gameplay..."


Final Fantasy VII Remake
- material via canal do PlayStation no YouTube -


"Cloud e Barret em batalha..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!