Em pauta!

quarta-feira, novembro 25, 2020

[Informação] A série Precure de 2021 começa a aparecer...


Chamada no ar...

No início da tarde de 25 de novembro, em solo japonês, o fandom da franquia Pretty Cure entrou uma vez mais em estado de polvorosa. Não necessariamente pelo andamento atual de Healin' Good Precure, mas sim por uma propensa revelação que apareceu em uma publicação do citado país.

A revista trazia informes sobre os futuros eventos da atual série Precure em exibição. Entretanto, no canto inferior direito de uma de suas páginas sobre Healin' Good Precure, um logotipo saltou aos olhos de todos. Muito embora possa ainda ser tratado como um rumor, havia a marca registrada no citado logo. E o mesmo, extremamente colorido e vívido, trazia a descrição Tropical-Rouge! Precure, podendo este ser o nome da nova série Pretty Cure para 2021. Se você assistiu a Happiness Charge! Precure [veja o review da série aqui], deverá se recordar do conceito de Precures internacionais nele presente, com guerreiras lutando em várias partes da Terra. Serve como estímulo bem-vindo.

O logotipo da série Precure de 2021 já havia aparecido mas, para desvincular a definição "rumor" de vez, a minha pessoa aguardava por informes oficiais, que apareceram na conta oficial da Toei Animation na rede social Twitter [veja aqui o referido tweet]. Desta maneira, se antes havia alguma suspeita de possível rumor, agora não mais. Definitivamente, Tropical-Rouge! Precure é a nova saga Pretty Cure para 2021.

Aguardar é preciso...
A imagem de uma revista, em uma página sobre Healin' Good Precure, que fez o fandom correr.

Dica de visitação

Fontes desta chamada

Página oficial de Tropical-Rouge! Precure no site da Toei Animation

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

2 comentários:

  1. Olá!
    Como vai?
    Que grande notícia essa que recebemo! Este momento é muito aguardado pelos fãs, acompanhar ano a ano as divulgações (mesmo que seja por vazamento) agita várias pessoas do meio. É com isso que surgem especulações de como serão as personagens e enredo.
    Agora é aguardar mais informações.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Olá, Melissa. Vou bem, grato. Espero que tu também.

      Quanto ao informe, é como tu bem escreveu. E desde agora, sigo no aguardo para as novidades que certamente aparecerão, acerca de Tropical-Rouge! Precure.

      Agradecido pelo comentário.

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!