Em pauta!

quarta-feira, junho 30, 2021

Kyoudai Podcast #149 e a análise da temporada de abril-2021


Mais uma temporada...

O Kyoudai Podcast chegou a sua centésima quadragésima nona edição, nobre visitante. Sendo integrante do projeto Iniciativa Kyoudai, ao lado do Toonime, o trabalho acústico da vez trouxe uma tradição da casa novamente para a mesa de conversações. Diga-se de passagem, opiniões bem diversificadas se fizeram presentes nesta oportunidade.

Sendo assim, o convite lhe é feito para acompanhar este podcast que, como tema central, trabalhou a análise da temporada animística de abril-2021. Cada participante escolheu uma obra e a trabalhou de acordo com as expectativas pessoais nelas lançadas. Ao final, um resumo bem abrangente da temporada foi feito, com direito a indicações tanto positivas quanto negativas de animes nela exibidos.

O número mágico da vez foi de cinco participantes, cuja liderança das gravações coube novamente ao podcaster Evilásio. A jovem Raphaella se fez presente com toda a sua astúcia já conhecida. O tradicionalmente hilário Luk Lucas falou bem e mal do anime por ele escolhido. O Guilherme foi o convidado deste podcast, trazendo consigo bons pontos de vista quanto a obra por ele escolhido. Por fim - e não menos importante - a minha pessoa jogou de maneira totalmente segura com o anime selecionado, uma vez mais.

A vigésima oitava edição da seção Recadinhos do Padrinho foi ao ar. Como é tradição desta seção, mais um blog foi indicado para visitação, nobre visitante.

E assim se seguiu...


Kyoudai Podcast #149 e a análise da temporada de abril-2021 (via YouTube)
clique aqui para acessar

Acompanhando o podcast
00:00 - apresentações e introdução
02:48 - comentários do Kyoudai Podcast #148
35:43 - explanação do tema
36:09 - indicação da Raphaella
47:33 - indicação do Evilásio
56:00 - indicação do Carlírio
01:12:10 - indicação do Luk Lucas
01:25:55 - indicação do Guilherme
01:44:22 - resumo da temporada
02:28:36 - Recadinhos do Padrinho #28
02:30:57 - considerações finais


Blogs dos participantes deste podcast
Animecote  /  Elfen Lied Brasil  /  Kiitekure: The 1st  /  Netoin!  /  Yopinando

Blog indicado na seção Recadinhos do Padrinho #28
Não é Minha Culpa que Não Sou Popular

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

2 comentários:

  1. E aí Padrinho, tudo legal neste período invernal? hehe
    Rapaz, não quero nem imaginar como deve estar a água nas torneiras de Curitiba...

    Huahuahuahua, interessante a discussão sobre se gosto ou não de cinema, mas deixando aqui respondido: SIIMMM, eu adoro cinema! Mas é porque o meu dinheiro que sobra mensalmente dos gastos com aluguel e condomínio, luz, alimentação e remédios, além de uns outros pormenores, é muito suado, eu não pago mais meia-entrada e os preços dos ingressos estão cada vez mais salgados e absurdos entre quinta e domingo (tem sessões aqui em salas totalmente normais beirando os 50,00!). Sendo assim, praticamente só vou ao cinema de segunda a quarta e para assistir apenas filmes que têm MUITO apelo para mim. Logo, para assistir esses tipos de filmes do KP148, eu não gastaria meu suado dinheirinho indo ao cinema não...
    Mas às vezes a gente consegue pegar uns festivais, umas promoções, e aí nos damos bem! @Evilásio, lembra da Mostra Anime 2019, né? =D

    Sobre 86, permitam-me discordar do Evilásio quanto ao que o Guilherme disse sobre o hype do anime. Não foi após o primeiro episódio, foi antes. Não sei onde vocês estavam, mas até eu que sou totalmente off de redes sociais soube do hype desse anime bem ANTES da estreia dele, corroborando com o que o Guilherme disse a respeito.

    Só para complementar: o estúdio de SSSS.Gridman e SSSS.DYNAZENON é o Tsuburaya, que é o mesmo estúdio dos Toku's da família Ultra!

    Abraços do Sennaffogo e até o próximo KP! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Nobre Sennaffogo, o seu comentário foi lido e respondido no KP150.

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!