Em pauta!

sexta-feira, maio 13, 2022

[N! Drops] Mai'2022 #24: amizade, rivalidade e a paz mundial em jogo!


Prazos definidos...

Um ponto que está demasiadamente claro em Paripi Koumei, está no fato do estrategista militar da China antiga Kongming querer auxiliar a Eiko em uma ação ainda maior do que levá-la ao nível de cantora bem conhecida. Ao querer recrutar um rapper com grande carisma, o próprio estrategista já tramava algo muito acima do dito convencional. Não para menos, ter escolhido o Kabetaijin parece ter sido um grande acerto, dada a história do personagem em si. O episódio passado [clique aqui para ler a análise] foi bem crível neste ponto, visitante.

Agora, Kongming traçou seu verdadeiro plano, cujo início está me levar a Eiko para o evento conhecido como Summer Sonia. A alma e corpo do estrategista clamam pela paz mundial graças a música, tendo na voz e pessoa da Eiko sua força motriz. Pode ser que o nome dado a sua mais nova estratégia, que é a mesma nomenclatura do sétimo episódio deste anime, seja apenas algo mais no sentido figurado. Entretanto, ainda assim existe um fundo de verdade no mesmo. E o Kongming não aparenta medir esforços para tanto, seja com seus dois pupilos - Eiko e Kabetaijin - com sua própria pessoa, uma vez que ele se colocou como pagamento de aposta.

No caso, tal aposta foi feita entre o grande estrategista e Steave Kido que, em Paripi Koumei, é um artista japonês que atualmente trabalha tanto de DJ como também de compositor. Em suma, através de grandes quantias, ele fica ao lado de grandes promessas da música. Ele possui um modo de ser mais extravagante que o esperado. Ao escutar a voz da Eiko, ele fez uma análise que tanto a elogiou como também lançou uma forte preocupação/desfaio para a jovem cantora que, obviamente, ficou nervosa em um primeiro momento. Entretanto, até mesmo isso a estratégia de Kongming previu e, andando por Tóquio, ela conheceu a talentosa Nanami que, sem muito esforço, dá para perceber de fato quem é esta jovem e - de certa forma - imaginar o que está no aguardo destas duas jovens cantoras.

Restam apenas vinte dias até o prazo das cem mil curtidas se esgotarem, e o grupo feminino Azalea é a fonte de atenção para tanto, segundo disse Kongming. É necessário trabalhar a força do Kabetaijin e a espiritualidade da Eiko para os seus respectivos desafios. Contudo, o grande estrategista não esperava que uma amizade pudesse vir à tona, entre Eiko e Nanami, mas parece que ele também não está deveras preocupado com isto no primeiro momento. De toda a forma, Paripi Koumei segue agradando bastante e, certamente, os próximos episódios do anime deverão elevar ainda mais este fator positivo.

E assim se seguiu...

Momentos



"Nos bastidores da nova empreitada..."


"Que se iniciem os novos desafios..."


"Metas e perspectivas..."


"Steve Kido e sua seriedade/excentricidade acima da média..."


"No caminho das metas..."


"Nanami, a nova amiga da Eiko e sua grande possível rival..."


Paripi Koumei
Episódio #7 - "Plano para a paz em todo o mundo, volume 1"


"Deveras chamativo e digno..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!