Em pauta!

terça-feira, maio 31, 2022

[N! Drops] Mai'2022 #28: sentimentos que prevalecem!


Apreensão...

Independentemente do período no qual Delicious Party Precure ficou sem novos episódios, parece que o fluxo da história deste anime está transcorrendo com algo de alta velocidade. Ao menos, esta é a impressão que este humilde blogueiro vem tendo com a atual saga Pretty Cure desde o seu retorno. Todavia, o anime está seguindo bem mesmo levando-se em consideração o citado apontamento feito. Pode-se aqui exclamar que esta parte do enredo, centrada na Gentlu e suas motivações, tem sido deveras interessante de se acompanhar.

As guerreiras Precure já sabem quem está por detrás desta caçadora de Recipeppis, sendo Kasai Amane sua verdadeira identidade, nada menos do que a presidente do Conselho Estudantil. Tristemente, a jovem em pauta está sofrendo com um tipo de lavagem cerebral que está forçando-a a executar ações contra a própria vontade. O início do décimo segundo episódio já deixa muito claro este ponto, fazendo com que as interrogações deem seu lugar a poderosas exclamações, de acordo com as emoções que vão tomando conta dos pensamentos das guerreiras desta saga Pretty Cure.

Por suposto, vem diretamente da Yui a maior das ideias, sobre como se aproximar da Gentlu e fazê-la abandonar o controle que a domina e a faz ir atrás dos Recipeppis que, na normalidade das situações, é algo que deixa a jovem Amane muito alegre e com ganas de protegê-los. É bem verdade que pesa o fato de Rosemary ter dúvidas sobre o quão longe pode ir a lavagem cerebral, ao mesmo tempo no qual tende a julgar as ideias da Cure Precious em um primeiro momento. A chamada aqui vai para a conciliação por meio da conversa, com palavras sábias e gentis, além de um item que realmente fez a diferença para trazer a Amane novamente para sua normalidade. O sentimento prevaleceu com força e entusiasmo.

Aliás, alguém que pouco tem aparecido resolveu não apenas mostrar sua face novamente, como também demonstrar que será o centro das atenções no próximo episódio de Delicious Party Precure. Fala-se aqui do Takumi, que não tem apreciado a ideia de ver a Yui se aventurar em perigos cada vez maiores e mais desafiadores, além de estar julgando Rosemary como culpado por isto. O jovem, que claramente nutre sentimentos por sua citada amiga de longa data, possui um misterioso item consigo. E seguramente, disto poderá sair mais um grande momento para esta saga Pretty Cure.

E assim se seguiu...

Momentos



"Crueldade..."


"Da tristeza para a tomada de decisão..."


"Entre o Takumi intrigado e a Gentlu obstinada..."


"Recordações em meio a luta..."


"E no fim da batalha..."


"Resultado atingido, com a Amane a salvo..."


Delicious Party Precure
Episódio #12 - "Uma colher de chá de esperança! O coração de Gentlu!"


"Takumi e um segredo a ser revelado..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!