Um show musical...
Definitivamente, Paripi Koumei continua sendo um anime a merecer elogios conforme segue o andamento dos seus episódios. Este humilde blogueiro opina desta maneira sobre a obra em pauta, dado o fato de que a história segue chamando bem a atenção, muito disto devido ao tratamento dado para cada evento e como os personagens acabam sendo inseridos neste ambiente. O quinto episódio deste título [cujo post referente você poderá acessar ao clicar aqui] já havia feito uma grande ponte para o que viria a ocorrer, sendo que a entrega no sexto episódio acabou, ao menos para a minha pessoa, superando e muito as expectativas anteriormente existentes.
Todas as ações feitas pelo Kongming possuem como exoesqueleto suas táticas militares antigas, seus estratagemas, e colocá-los em prática no mundo moderno parece estar fazendo bem ao grande estrategista da Eiko. No episódio em pauta, estando na mais plena continuidade dos eventos anteriores deste anime, o grande representante dos Três Reinos da China antiga ousou bastante na maneira de agir ante o jovem Kabetaijin, então tricampeão de uma grande competição de batalhas de rap e que, por agora, estava por se "aposentar" desta que é a grande paixão de sua vida.
Nobre visitante, o desenrolar da grande batalha de rap presente no episódio em pauta de Paripi Koumei não poupou esforços em mostrar, da melhor maneira possível, o que realmente estava em jogo entre Kongming e Kabetaijin. Logicamente, as promessas do grande estrategista faziam valer o momento. Contudo, algo a mais estava em disputa naquele palco montado no BB Lounge. Entre provocações e chamadas de apelo ao público, um pouco das histórias por detrás destes dois desafiantes também entrou em xeque, com destaque para o Kabetaijin que, a sua forma, começou a perceber que nem tudo precisava seguir o provável destino por ele traçado.
Tanto quanto a dupla de protagonistas, o Kabetaijin é dono de um grande carisma. O desenrolar do episódio mostrou que, necessariamente, não houveram perdedores nesta jornada. Basicamente, todos ganharam. Mesmo o Sekitoba, que estava na plateia assistindo ao evento, certamente assim também se sentiu. Este humilde blogueiro simplesmente aplaudiu de pé este sexto capítulo animado de Paripi Koumei. Desde agora, a ansiedade pelo que a obra deverá mostrar na sua sequência só se fez aumentar.
E assim se seguiu...
Momentos
"A música da Eiko faz Kabetaijin lembrar do seu passado..."
"Kongming e Kabetaijin, no início da grande batalha de rap..."
"Kongming e Kabetaijin se provocam durante a batalha de rap..."
"Eiko, ao ser citada durante a chamada do Kongming no seu rap..."
"O vencedor desta batalha de rap foi o..."
"A grande conversa tem início..."
"Teve o pedido e a menção ao auxílio de várias pessoas..."
Paripi Koumei
Episódio #6 - "O estilo livre de Kongming"
"Bem-vindo ao time, Kabetaijin..."
Até a próxima!
[ made in Netoin! ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.
Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.
Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.
Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.
Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.
Agradecido pela sua visita e por seu comentário.
Até mais!