Em pauta!

quinta-feira, outubro 20, 2022

[N! Drops] Out'2022 #62: na busca pelo Recipeppi perdido em Precure!


Macarrão à vontade...

No seu mais recente episódio, Delicious Party Precure prosseguiu com os enredos direcionados a algum personagem em específico. Visitante, recorde-se de que nos eventos anteriores a Yui foi a estrela da vez, quando ela e uma princesa trocaram de lugar por quase um dia inteiro, levando ambas as garotas a importantes aprendizados e uma inesperada aventura [clique aqui e acesse o referido texto]. Por sua vez, a presente oportunidade colocou no topo das atenção a carismática dupla formada pela energética Ran e sua fada Mem-Mem. Em si, o contexto apresentado ao longo da história protagonizada por tais personagens foi deveras interessante, principalmente no tocante de certa peculiaridade outorgada aos Recipeppis.

Sendo algo bem visível desde a sua primeira aparição, a Ran possui uma intrínseca ligação com as massas, em especial o macarrão. O mesmo pode ser atribuído a sua fada. Não por menos, o tão aguardado Festival do Macarrão está por se aproximar e, com isso, a família da citada garota corre com os preparativos para realizar um ótimo trabalho durante o evento. Até mesmo um inusitado convidado se fez presente no episódio, sendo ele oficialmente conhecido como o mascote oficial da cidade de Kumamoto, o Kumamon. Porém, nem tudo parecia ser motivo de festividades, ao menos não do lado das guerreiras Precure, após quatro Recipeppis aparecem chorando junto ao Mem-Mem.

Inesperadamente, o Recipeppi do Macarrão desapareceu. Por si, isto já é algo sério para o pessoal ali. Mas a tendência é de piora pois, segundo contou o Mem-Mem, quando Recipeppis choram o alimento do qual são atributos acaba perdendo consistência. No caso do macarrão, perde-se sabor e brilho no seu caldo, podendo até chegar a ficar paposo. Tudo isto em escala global, ou seja, em qualquer local da Terra em que haja alguém preparando e/ou saboreando o citado prato. A escalada do episódio, dada a sua introdução, está atrás do designado alvo primário. Obviamente, a Secretoru tenta atrapalhar as guerreiras com o seu escopo de fazer com que qualquer alusão ao prato do dia suma da mente das pessoas, por completo. Além disto, outro ponto a citar está no trabalho de encorajamento e do nível de responsabilidade por parte do Mem-Mem, o que seguramente vale muito ser visto.

Nobre visitante, a minha pessoa pode aqui exclamar que este episódio de Delicious Party Precure foi tranquilo, mesmo com o fundo de enredo sobre os Recipeppis. É sempre bom ver a Ran aparecendo como a estrela da vez, pois sua energia e carisma são mais do que dignas disto. Provavelmente, nas próximas semanas a parte mais dramática da atual saga Pretty Cure deverá aparecer, junto ao aprofundamento de sua história. No mais, é aguardar pela sequência de episódios deste convidativo anime.

E assim se seguiu...

Momentos



"O grande festival se aproxima. E vem junto um convidado especial..."


"Mem-Mem sobre o desaparecimento do Recipeppi do macarrão..."


"Os riscos em se deixar os Recipeppis chorarem..."


"A dupla Ran e Mem-Mem arde no mais puro poder..."


"A seriedade do Mem-Mem..."


"Perigo, coragem e o final esperado..."


Delicious Party Precure
Episódio #32 - "Sugue tudo, é o Festival do Macarrão! Encontre o udon perdido!"


"Om convidado especial apareceu novamente..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!